TRANSFERÊNCIA PENDENTE A MAIS DE 3 DIAS

jairsosteny
Colaborador
Colaborador

fiz uma transferência dia 1 de abril e ate hoje nessa data ainda não caiu na conta o que acontece?

Login to Me Too
150 RESPOSTAS 150

eduardohbm
Novo membro da Comunidade

Olá pessoal, estou com uma dúvida, recebi um pagamento no paypal, transferi para minha conta bancária, procedimento que faço com frequência, mas dessa vez o dinheiro foi retirado do PayPal e não caiu na minha conta bancária, o status foi dado como concluído mas a transferência não ocorreu. Alguém sabe como posso reaver o saldo?

Login to Me Too

Ricardo411
Colaborador
Colaborador
Bom dia, eu fiz uma transferência para minha conta dia 1 de abril, apenas ontem dia 04 as 21:00 foi concluído. Porém está no aplicativo como se deu a transferência dos 1 de abril. Desde então de ontem até agora não caiu o dinheiro na conta. Porém já está concluído no PayPal. Existe um prazo após ser concluído para o dinheiro entra na conta? Uso Bradesco.
Login to Me Too

Reginacelia
Colaborador
Colaborador
Fiz uma transferência da minha conta bancária para a conta do PayPal mas ainda não entrou. Quanto tempo leva?
Login to Me Too

Rodrigo40
Novo membro da Comunidade

quanto tempo o dinheiro cai no pay pal por transferencia bancaria?

Login to Me Too

pedro12---
Novo membro da Comunidade
Boa tarde! Como sei que minha transferência foi enviada ao Banco? Ou seja, foi concluída?
Login to Me Too

Fran241
Colaborador
Colaborador
Transferi meu valor ontem e aqui já deu concluído porém na minha conta bancária não tem nada !o que faço ?
Login to Me Too

lanosilva
Novo membro da Comunidade

galera fiz um pedido de saque e consta no paypal que ja foi concluido, mas não caiu nada na minha conta ainda.

o que fazer nesse caso?

Login to Me Too

claudinha_10069
Novo membro da Comunidade
Desde sábado que não consigo fazer retirada de saldo do PayPal pra conta só da erro
Login to Me Too

Francelino
Colaborador
Colaborador
Após a transferência, quanto tempo demora para para o pagamento entrar na conta?
Login to Me Too

Su94
Colaborador
Colaborador
Pode levar de 1 a 5 dias úteis para o valor ficar disponível na sua conta bancária.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.