TRANSFERÊNCIA PENDENTE A MAIS DE 3 DIAS

jairsosteny
Colaborador
Colaborador

fiz uma transferência dia 1 de abril e ate hoje nessa data ainda não caiu na conta o que acontece?

Login to Me Too
150 RESPOSTAS 150

gilsonsouza1
Novo membro da Comunidade

Fiz uma transferência ontem (28/01/2020) e o saldo ainda continua como pendente, péssima experiência com o paypal! Só esperando o dinheiro cair pra eu resgatar para o meu banco de volta. Muito demorado, melhor usar outros bancos virtuais como o nubank que faz esse tipo de transação em menos de 30min.

Login to Me Too

Lehh
Novo membro da Comunidade
Olá, tem mais uma semana e transferência não caiu na minha conta. Alguém consegue ajudar?
Login to Me Too

Jonas_matias
Novo membro da Comunidade
Eu fiz uma retirada hoje para mim conta nubank ate ai normal,o grande problema é que quando entro no app do paypal diz que foi concluído,mais não chegou nada na minha conta,fiz hoje 53 reais.
Login to Me Too

anamont1
Novo membro da Comunidade
Boa tarde gente!! Fiz uma retirada na sexta feira dia 13 e até agora o valor não caiu na minha conta bancária!! geralmente demora 24h pra cair, mas não lembro se de sexta pra sábado cai. Sábado é dia útil???
Login to Me Too

anamont1
Novo membro da Comunidade
dia 15 não, dia 13****
Login to Me Too

anamont1
Novo membro da Comunidade
Fiz uma retirada dia 13, e ainda nao consta na minha conta bancaria. Sábado não é dia útil?
Login to Me Too

Verdadeoculta3
Colaborador
Colaborador

Verdadeoculta3
Colaborador
Colaborador
Oi Boa noite Porque minha tranferencia não chegou no meu banco?
Login to Me Too

Heitor2
Novo membro da Comunidade
Preciso de ajuda, como faço um reembolso? Por que solicitei um pedido de transferência do saldo da paypal, para minha conta bancária,mas não caiu nada na conta! O que faço?
Login to Me Too

Eronilton
Colaborador
Colaborador
Fiz uma transferência do paypal para minha conta bancária poupança, no paypal já deu como concluído mais dinheiro ainda não caiu na minha conta. Como faço para resolver esse problema?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.