Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

thithigre
Novo membro da Comunidade

Eu tento fazer uma compra no paypal e sempre da um erro, ta a 24 horas assim!
vou mostrar o erro que da!
https://media.discordapp.net/attachments/479381598706597904/582672256258539539/unknown.png?width=888...

Login to Me Too

allanmatos
Novo membro da Comunidade

eu vendi a conta para um amigo virtual que conheço a anos, o motivo do pagamento pelo paypal foi pois ele viajou para os estados unidos recentemente, tenho todas informaçoes em minhas redes socias sobre a venda, como ocorreu, a hora do pagamento e etc, mas o produto em si é apenas uma conta em um jogo online, como eu deveria fornecer um recibo de algo assim? é algo inexplicavel, obviamente quem perdeu foi meu amigo que acabou ficando sem o dinheiro, pois eu recebi o dinheiro e nao tenho como fornecer essa informaçao para eles.

Login to Me Too

jp--
Novo membro da Comunidade

Fizz uma compra no site da carters e ao colocar meu endereço de envio, o paypal não aceitou

Login to Me Too

Mauricius
Novo membro da Comunidade
Onde visualizo o saldo do cartão de crédito?
Login to Me Too

raposa95
Colaborador
Colaborador

Uma amiga enviou um 125 dólares americanos para a conta brasileira do meu amigo, que automaticamente tarifou e converteu esse valor para BRL. No entanto, esse dinheiro ainda não está disponível para uso na conta dele.

Ele me mostrou fotos e afirmou que o valor ainda está "sob compensação", como se fosse um boleto. Na imagem a interface do Paypal também diz que "está prevista a conclusão do cheque digital para 30 de Maio de 2019, não envie produtos enquanto não receber o pagamento".

No mesmo dia eu pedi para minha amiga enviar mais 15 dólares para ele, mesmo email e tudo. No mesmo dia chegou o valor na conta dele e já está disponível para uso. Os tais 125 no entanto ainda estão pendentes depois de 3 dias.

 

 

O que meu amigo (ou minha amiga) tem que fazer para fazer esses 125 dólares deixarem de ser pendentes e virarem 455$ BRL utilizáveis na conta do meu amigo?

Login to Me Too

DRIELE
Colaborador
Colaborador

GENTE CM FACO P ATUALIZAR MINHA CONTA FIZ A CONTA RECENTEMENTE E FK PEDINDO P EU ATUALIZAR ENSERI O NOME E CPF E TBM FOTO DO CPF O Q FAÇO POIS FAÇO TD CERTINHO ANEXO A FOTO DO CPF O Q DEVO FAZER

 

Login to Me Too

ASNTrindade
Colaborador
Colaborador

Há 2 anos que eu venho tentando vincular minha conta do Banco do Brasil no Paypal, e há 2 anos que sempre ocorre os mesmos erros. Já liguei, falei com atendentes, mas nunca é resolvido. As vezes venho e tento novamente, mas acabo desistindo pela persistência do erroCaptura de Tela (34).png

Login to Me Too

Eduardo823
Colaborador
Colaborador
Eu fui adicionar um banco no PayPal,e acabei errando o depósito que o PayPal fez pra confirmar o banco,alguém sabe como resolver ?
Login to Me Too

Virginia191
Novo membro da Comunidade
Solicitei pagamento ao site de pesquisa survey rewardz dia 19/05/19, e até o momento nada, coloquei o e-mail correto. Alguém sabe dizer se é normal a demora?? E se só é necessário colocar o e-mail cadastrado no PayPal para receber?? Obrigada.
Login to Me Too

Leonardo0300
Colaborador
Colaborador
Estou tentando conectar minha conta Nubank ao Paypal, aí pede pra mim depositar os valores que foram enviados para minha conta, mas quando tento fazer isso diz que está inválido, e de tanto que tentar removeram minha conta, podem me ajudar ?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.