Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @chagas, tudo bom? 🙂

 

A conta que você está tentando vincular é da sua titularidade?

 

Se sim, ela já está vinculada em outra conta PayPal? Caso esteja, remove da outra conta primeiro para adicionar na atual.

 

Se não for de sua titularidade, o nosso sistema não permite que sejam utilizadas contas bancárias de terceiros.

 

Agora se não se encaixar nesse cenário, acessa esse tópico e entra em contato com a gente, garanto que vamos te ajudar.

 

Abraço 😉

Login to Me Too

TaniaMaria
Novo membro da Comunidade

fiz essa conta em 2016 para realizar umas transações e esqueci um pouco do paypal, porém ontem recebi um email de 2 transições para louis Vuitton de aprox mil reais cada, e o pagamento ainda está em "pedente" seguido do texto "Seu meio de pagamento será debitado quando Louis Vuitton concluir seu pedido.", porém não tem nenhuma opção para cancelar ou algo do tipo, mandei uma mensagem para o paypal, mas tem algo que eu possa fazer de imediato?!

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @TaniaMaria, boa tarde! 🙂

 

Clica nesse tópico e entra em contato com a nossa central para que tenha uma ajuda de imediato!

 

Abraço 😉

Login to Me Too

dejairo
Novo membro da Comunidade

TA DANDO ERRO NA HORA DE ADICIONAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO, APARECE A MENSAGEM DIZENDO QUE TEM OUTRA CONTA QUE UTILIZA O MESMO CARTÃO. CREIO QUE NÃO TENHO OUTRA CONTA, E SE TIVER, NUNCA USEI ESSE CARTÃO NELA. COMO RESOLVER? 

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Fala @dejairo, bom dia! 🙂

 

Como o seu caso é mais específico, clica nesse tópico e entra em contato com a gente!

 

Garanto que o suporte vai lhe ajudar 😉

 

Abraços.

Login to Me Too

Moral_SP
Colaborador
Colaborador

Boa tarde
Estou tentando adicionar meu cartão de crédito Itau Master Card Black, no entanto, aparece a seguinte mensagem: (Este cartão de crédito não pode ser adicionado a outras contas do PayPal. Adicione outro cartão de crédito ou descadastre ele da outra conta.)


Acho um absurdo não conseguir pagar sendo que nunca fiz nada de errado com o paypal, por esse excesso de burocracias de vocês que o faturamento do Ebay tem caído ano após ano. Já é a 4 vez que desisto de comprar um item no ebay por esses bugs de vocês.
 
Como podemos resolver isso? me recuso a ter que ligar em call center e perder tempo por incompetência de vocês.
 

No aguardo.

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Boa noite @Moral_SP

 

Pela mensagem apresentada, informa que o cartão de crédito já esta ativo no sistema, ou seja, que já esta cadastrado em uma conta PayPal.

Sendo assim, o ideal é identificar em qual conta o mesmo esta ativo, para que possa usar a conta PayPal em questão ou remover o cartão de tal conta.

 

Se você realizou mais de um cadastro em nosso sistema, pode fazer o acesso a eles e assim identificar onde o cartão esta ativo.

Se não possuir mais de um cadastro, seria bastante importante verificarmos maiores informações pelos dados, para podermos identificar os dados e maiores detalhes aqui (pois só iremos conseguir lhe passar informações especificas desta forma).

 

Piscadela do Smiley

 

 

 

 

 

 

Login to Me Too

DonizettiJC
Colaborador
Colaborador
Já fiz a recarga e já está ativo o cartão, ele aparece no BBP, mas não aparece na minha conta do Paypal. Queria saber como vincular as duas contas.
Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Entendo @DonizettiJC, nesse caso, clica nesse tópico e entra em contato com a gente, nós vamos te ajudar com essa ação!

 

Abraços 😉

Login to Me Too

Lucaslord
Novo membro da Comunidade

Ola pessoal tenho uma conta paypal americana, simplesmente não consigo acessar através do GoogleScreenshot_20181218-090905.png

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.