Quero Meu Desconto de R$50,00! Fui cobrado! Vou denunciar!

LePontello
Colaborador
Colaborador

Boa noite Paypal,

eu recebi o cupom de R$ 50,00, mas ao efetivar minha compra agora a noite, foi cobrado o valor cheio, o desconto sumiu da minha conta e tenho ele em meu email, com os parabéns. Não quero saber como irão fazer, mas quero o desconto dos R$50,00 em minha ultima compra.
Sou streamer com canal no YouTube, espero não ter que divulgar esse erro do sistema de vocês, que está cobrando o valor cheio, sem utilizar o desconto de R$ 50,00 de várias pessoas, inclusive de pessoas próximas a mim e/ou também vou procurar os órgãos responsáveis sobre meus direitos.
Desde já agradeço.
Bom trabalho.

Login to Me Too
12 RESPOSTAS 12

wpalazi
Membro
Membro

PayPal induzindo as pessoas ao erro! Resgatei o Cupom, recebi o e-mail de confirmação e apareceu na conta. Agora de noite ao efetuar uma compra na Microsoft o desconto não constava mais na carteira e não foi aplicado a compra. Depois do ocorrido retornei ao e-mail para ver se tinha entendido errado. Nesse momento observei que na cláusula 8 diz "O PayPal reserva-se o direito de retirar a oferta e/ou alterar qualquer parte da oferta ou os Termos e Condições da oferta a qualquer momento, sem aviso prévio." Muita falta de respeito e honestidade com o consumidor. INDUZIR O CONSUMIDOR A ERRO É CRIME!

Login to Me Too

D2222
Novo membro da Comunidade
Aconteceu isso comigo também.
Login to Me Too

OTHEU
Colaborador
Colaborador
Eu também
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.