Quero Meu Desconto de R$50,00! Fui cobrado! Vou denunciar!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Boa noite Paypal,
eu recebi o cupom de R$ 50,00, mas ao efetivar minha compra agora a noite, foi cobrado o valor cheio, o desconto sumiu da minha conta e tenho ele em meu email, com os parabéns. Não quero saber como irão fazer, mas quero o desconto dos R$50,00 em minha ultima compra.
Sou streamer com canal no YouTube, espero não ter que divulgar esse erro do sistema de vocês, que está cobrando o valor cheio, sem utilizar o desconto de R$ 50,00 de várias pessoas, inclusive de pessoas próximas a mim e/ou também vou procurar os órgãos responsáveis sobre meus direitos.
Desde já agradeço.
Bom trabalho.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PayPal induzindo as pessoas ao erro! Resgatei o Cupom, recebi o e-mail de confirmação e apareceu na conta. Agora de noite ao efetuar uma compra na Microsoft o desconto não constava mais na carteira e não foi aplicado a compra. Depois do ocorrido retornei ao e-mail para ver se tinha entendido errado. Nesse momento observei que na cláusula 8 diz "O PayPal reserva-se o direito de retirar a oferta e/ou alterar qualquer parte da oferta ou os Termos e Condições da oferta a qualquer momento, sem aviso prévio." Muita falta de respeito e honestidade com o consumidor. INDUZIR O CONSUMIDOR A ERRO É CRIME!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.