Quero Meu Desconto de R$50,00! Fui cobrado! Vou denunciar!

LePontello
Colaborador
Colaborador

Boa noite Paypal,

eu recebi o cupom de R$ 50,00, mas ao efetivar minha compra agora a noite, foi cobrado o valor cheio, o desconto sumiu da minha conta e tenho ele em meu email, com os parabéns. Não quero saber como irão fazer, mas quero o desconto dos R$50,00 em minha ultima compra.
Sou streamer com canal no YouTube, espero não ter que divulgar esse erro do sistema de vocês, que está cobrando o valor cheio, sem utilizar o desconto de R$ 50,00 de várias pessoas, inclusive de pessoas próximas a mim e/ou também vou procurar os órgãos responsáveis sobre meus direitos.
Desde já agradeço.
Bom trabalho.

Login to Me Too
12 RESPOSTAS 12

Jamilegomes
Novo membro da Comunidade

jack2312
Colaborador
Colaborador

**bleep** man eu ia fazer a mesma coisa mais eu senti algo errado e fui ver se o cupom tava la e sumiu

 

Login to Me Too

que sacanagem mano, uma coisa é cancelar pra mais ninguém mais pegar o cupom, outra é eles simplesmente sumir com o cupom de quem já pegou!!! Mandaram até email parabenizando e dps fazem essa cagada!!!!

Login to Me Too

Debora_rabelo
Colaborador
Colaborador
Puts aconteceu comigo. Tô na p**** senão descontarem 😅
Login to Me Too

Howzerrr
Novo membro da Comunidade

Ainda não entendo como em 2021 a PayPal ainda deixa fakes e fakes serem criadas em seus sistemas, e ainda querem oferecer um cupom como esse pra em 5-7 horas tirarem do ar por abuso de tal.

Login to Me Too

ZoiuS
Novo membro da Comunidade
Provavelmente não vão fazer nada, o negócio vai ter que denunciar mesmo, onde se viu? Dá os 50 e depois tira? Igual tirar pirulito de criança.
Login to Me Too

Pedrovictorrds
Colaborador
Colaborador
Eu também sofri a mesma coisa!!!
Login to Me Too

Anythralus
Membro
Membro

Meu broder, pior que tava lendo o e-mail deles na parte do asterisco tem isso "O PayPal reserva-se o direito de retirar a oferta e/ou alterar qualquer parte da oferta ou os Termos e Condições da oferta a qualquer momento, sem aviso prévio."

 

Infelizmente judicialmente eles não cometeram erro algum e nenhum de nós vamos conseguir reaver a grana, mais uma vez quem trabalha duro paga o pato porque não tivemos tempo de sacar essa grana logo.

Login to Me Too

blessarj
Colaborador
Colaborador
Também aconteceu comigo. Alguém conseguiu resolver?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.