Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

TNascimb
Novo membro da Comunidade

Porque sempre que tento fazer uma compra em dólar utilizando o meu saldo a única opção disponível é o meu cartão cadastrado? Eu possuo saldo em dólar disponível na minha conta mas mesmo assim a opção não aparece.

 

Já tentei fazer uma compra em outro lugar mas só aparece a opção do cartão de crédito.

 

Login to Me Too

rafaelnunes
Membro
Membro

Boa noite, possuo saldo em dólar e estou tentando fazer uma compra na moeda, tenho saldo porém está sendo rejeita. Estou com a minha conta confirmada. Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

John_Winchester
Novo membro da Comunidade
Quero passar meus dólares, E euro para outra conta PayPal, porém sem utilizar cartão de crédito, como faço isto ?
Login to Me Too

teranloor
Novo membro da Comunidade

sou novo em paypal. queria saber si poso facer uma compra internacional com saldo em mia conta paypal. muito obrigado

Login to Me Too

patrão
Colaborador
Colaborador

Tenho Saldo mas estou tentando comprar um jogo que aceita paypal mas só me da a opção de pagar com cartão de crédito cadastrado no paypal, não aparece uma opção para eu usar o saldo.

Login to Me Too

gcborg
Novo membro da Comunidade

Bom dia.

Recebi um dinheiro dos EUA em dólar, e procuro usá-lo no Brasil.

Entretanto o PayPal parece ter muita burocracia em cima do procedimento, e quando tentei realizar um pagamento (mesmo com saldo suficiente na minha conta do PayPal) o valor foi debitado do meu cartão.

Gostaria de um esclarecimento de como posso usar o dinheiro que recebi em dólar, pois procurando ajuda no site esse dinheiro parece ser inútil aqui no Brasil.

Agradeço anteção e busco uma resposta logo.

Login to Me Too

marcelorp
Novo membro da Comunidade

Eu adicionei um cartão de crédito internacional chamado ebanx no meu paypal,mas quando eu tento fazer alguma compra no paypal não consigo usar o meu saldo,aparece para usar somente o cartão,alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

luizfelipevnn
Novo membro da Comunidade

Tenho 47 reais de saldo, fiz uma compra de 20 reais, mas os malditos 20 reais foram descontador do cartao, sendo q a prioridade é descontar do meu saldo.

Existe uma logica pra isso?

Login to Me Too

FrankBolt
Novo membro da Comunidade

Queria comprar fichas de poker no facebook com meu saldo que possuo no paypal, porém na hora de prosseguir com a compra não consigo usar meu saldo para fazer o pagamento, só é possível com os cartões cadastrado, como posso pagar com meu saldo???

Login to Me Too

marcusws
Colaborador
Colaborador

aparece a seguinte mensagem 

Não foi possível concluir o pagamento, pois você está usando uma conta brasileira do PayPal e deve pagar vendedores brasileiros em reais.

 

tentei adicionar saldo no paypal e converti em dolar e mesmo assim naoconsigo comprar aparece a mesma mensagem se alguem poder me ajuda nao sei oque faço mais sempre aparece essa mensagem e agora tem comoresolver ??

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.