Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Tony1525
Colaborador
Colaborador

Estou tentando comprar alguns itens na assetstore.unity, mas na hora de finalizar o pagamento pede para eu adicionar um cartão de crédito. A compra é em dólar e meu saldo está em dólar.

Login to Me Too

GASOSAS
Colaborador
Colaborador
Entro no site seleciono pagamento por paypal remete me para a minha conta mas com a pagina de introduzir os numeros do cartao de credito?!?! Tenho dinheiro no paypal mas não consigo fazer o pagamento directo.
Login to Me Too

gleisongg
Novo membro da Comunidade

ola preciso fazer um pagamento mas não consigo porque toda vez o paypal seleciona meu cartão, mas eu não quero pagar no eu tenho saldo, sou obrigado a pagar no cartão? isso ta atrapalhando todo, quem puder me ajudar agradeço. boa tarde.

Login to Me Too

YamiRafa
Colaborador
Colaborador

vamos começa pelos fatos quero fazer uma compra de R$ 93,50 e tenho R$ 95,00 de saldo mas mesmo assim me pede pra cadastra o cartão de credito.

dai pegunto tem como eu usa o saldo do paypal pra paga essa conta se eu cadastra outro tipo de cartões sem se o de credito como por exemplo o cartão da minha conta corrente? Obs: não sei se conta corrente, conta como cartão de debito. 

 

Login to Me Too

Hernanynany
Colaborador
Colaborador
Boa noite porque não quer compra diamantes pelo papa na arena fica dando erro fala que é inválido.... e eu tenho saldo na minha conta mais ta dando erro ....alguém para me ajudar?
Login to Me Too

Hernanynany
Colaborador
Colaborador
Tenho saldo na minha conta mais ta dando erro na hora de efetuar a compra..... fala que é forma inválida... tento vincular no Google play não quer também. oq devo faser?
Login to Me Too

Noneex
Novo membro da Comunidade

Eu tenho BRL em minha conta, e mesmo que eu tente comprar algo em BRL o paypal nao me da a opcao de pagar com o saldo.

Login to Me Too

iuriferreira
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, pessoal, estou com um problema muito chato que me atrapalha faz 2 dias. Entro em contato com paypal por email (tenho def auditiva e não consigo falar por telefone) e não resolvem. 

 

Recebi 130,90 em pagamento e ok, transferi para a conta do meu irmão e ele fez a burrice de reembolsar o dinheiro que eu transferí, então decidi pagar um amigo o valor que eu devia, após diversas tentativas, não consigo pagar o saldo que tenho ao meu amigo, fica dando isso direto: Não é possível concluir seu pagamento no momento. Tente novamente mais tarde.

 

Eu já esperei 2 dias para ver se passa isso, fui tentar hoje de novo E NADA, já tô muito estressado com esse problema e preciso muito pagar o valor com o saldo que tenho, poderiam me ajudar nisso? todas as informações da minha conta estão atualizadas e nos conformes.

Login to Me Too

CastigA
Novo membro da Comunidade

Estou tentando fazer varias compras online usando meu saldo, porém toda vez sou reembolsado, e a compra não é efetuada. O que eu faço?

Login to Me Too

vallef
Colaborador
Colaborador

Tentei renovar um dominio na Godaddy com o PayPal, que tem saldo, e de alguma forma o PayPal é vinculado ao meu cartão de crédito prepago SuperDigital, que não tem saldo.

A questão é a seguinte: porque sou impedido de pagar com o saldo que está no PayPal? Como desvincular o PayPal do meu cartão de crédito prepago?

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.