Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

tatigouartlemos
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber como faço para pagar um anúncio de uma página do facebook com o saldo que possuo na minha conta paypal!

Login to Me Too

cris86
Colaborador
Colaborador
tenho dinheiro e não consigo usar, não sei se ja passaram pelo mesmo mas queria gastar esse valor no jogo que instalei o my café e queria usar o valor que tenho mas não consigo alguém me pode ajudar!
Login to Me Too

vps
Novo membro da Comunidade

Boa tarde,

Porque é necessário os dados de um cartão de credito para fazer um pagamento, se tenho saldo na conta Paypal ?

 

Login to Me Too

cccguarulhos
Novo membro da Comunidade

ola pessoal como faço pra utilizar meu saldo do paypal no ebay

 

Login to Me Too

JulioGG
Colaborador
Colaborador

o saldo que eu tenho no paypal pode juntar com o do cartão para comprar coisas?

Login to Me Too

Camila7
Novo membro da Comunidade

Olá, fiz uma conta no Paypal e estou com algumas dúvidas em relação ao pagamento de sites internacionais. Por exemplo, para adicionar valores em sua conta, você tem a opção de também estar adicionando em moedas diferentes além de Reais. Quando você adiciona moedas (Libras, Dólar, Euro) em sua conta Paypal, e quer comprar em um site que tenha o pagamento (vamos supor) em Euro, como faço para estar efetuando esse pagamento, através do Paypal? Se caso, eu colocar em minha conta um saldo em Reais, porém as moedas citadas acima tiverem sido  adicionadas, consigo estar efetuando o pagamento normalmente? Esse valor adicionado, irá ser por via boleto bancário.

Em relação também as taxas a serem cobradas, quais são?

Login to Me Too

caio_zismann
Colaborador
Colaborador

Olá, tenho saldo disponível que recebi por um pagamento no meu paypal, hoje tentei realizar uma compra e me pede para adicionar um cartão de crédito, porém, não possuo cartão de crédito, o que faço?

Login to Me Too

gamoura12
Novo membro da Comunidade

Olá

eu tenho um saldo na conta paypal em reais, mas não consigo fazer a compra deles pela twitch pq sempre que coloco pra comprar o método de pagamento que aparece é meu cartão de crédito

 

Login to Me Too

brunovinicio162
Novo membro da Comunidade

GOSTARIA DE SABER PQ NAO CONSIGO PAGAR COM O SALDO DA MINHA CARTEIRA SEMPRE PEDE P ADICIONAR O CARTAO PQ SE TENHO SALDO E A COMPRA E VALOR INFERIOR  ! 

Login to Me Too

robsonx11
Novo membro da Comunidade
Olá, toda vez que tento efetuar uma compra com meu saldo da conta PayPal USD. não é aceito e aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível processar o pagamento usando a sua conta PayPal. Volte ao vendedor e tente usar outro meio de pagamento." Eu preciso de ajudar!! Esse saldo está na minha conta faz 1 ano e não consigo gastar... Toda vez aparece isso to tentando comprar tem tempo...
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.