Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

duper
Novo membro da Comunidade

basicamente nos poucos sites em que da pra comprar algo com o paypal quando chega na hora de pagar não aparece NEM UMA opção para usar a carteira virtual(existem ate mesmo sites que quando selecionada a forma de pagamento esta escrito e-wallet, mas quando chega na hora de pagar e sempre o **bleep** cartão).

Login to Me Too

matosyury
Colaborador
Colaborador

Olá, quero fazer uma compra apenas usando o meu saldo do paypal. Porém, pede um cartão de crédito, o que não tenho. Como eu faço para apenas usar o saldo paypal? A compra é Nacional (Brasileira) e o saldo está convertido em Reais. Preciso de uma solução, carreguei utilizando boleto e não consigo agora usar o saldo.

Login to Me Too

ivete2018
Colaborador
Colaborador

Nao aparece opção de utilizar saldos para finalizar uma compra, apenas meu cartao de credito. q fazer?

Login to Me Too

EvertonF
Membro
Membro

verifique diretamente no site que está fazendo a compra a forma de pagamento escolhida, muitos sites optam por aceitar compras apenas com cartão de credito,  verifique se o saldo é suficiente incluindo taxas, verifique se a compra não é internacional se for considere a conversão dos valores para a moeda do país de origem, suas informações são poucas para dar respostas mais precisas

Login to Me Too

druify
Novo membro da Comunidade

ola nao consigo fazer compra internacional com credito que tenho no páypal

Login to Me Too

SamuelRios1
Novo membro da Comunidade

Para adicionar R$ 120 reais em minha conta através do boleto foi simples, mas quando tento efetuar um pagamento eu não consigo! Já adicionei R$ 120,00 reais pelo boleto bancário desde que criei minha conta para fazer um pagamento de 120 reais e não consigo utilizar o saldo. E antes que perguntem,já fiz tudo o que a central de ajuda manda, já está tudo confirmado, email, celular etc, espero que me ajudem para que eu possa utilizar minha conta normalmente. Aguardando resposta! 

Login to Me Too

andregp3
Novo membro da Comunidade

Se um site me paga em outra moeda sem ser o real e na minha conta aparece assim exemplo

saldo do paypal detalhes    
R$ 0,47Disponível

Moedas

  • R$ 0,00
  • $ 0,15 US
  • Esse saldo disponivel esta em reais ou em dolar? Para comprar coisas em reais teria que mandar para o banco e quem converteria e qual a porcentagem cobrada?
Login to Me Too

Hxly
Colaborador
Colaborador

Estou tentando comprar créditos Golds no Go4gold, para comprar (zp - moeda no jogo Crossfire) e nao consigo... sempre aparece: Não foi possível concluir sua compra no momento.

Tenho dinheiro no paypal e nao consigo usar.

 

Login to Me Too

Pulner
Novo membro da Comunidade

Como faço um pagamento em dólares se meu saldo é em reais?

Login to Me Too

Gabriella0712
Novo membro da Comunidade

Preciso pagar uma fatura para umas pessoa nos EUA ela ja me mandou mais não to conseguindo

porque pedi um cartão de credito e eu não tenho , tenho o saldo da fatura no paypal. como faço ??

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.