Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Cr1t1c4l_K1ll3r
Novo membro da Comunidade

porque sempre que vou comprar algo aparace que eu tenho que por um cartao de credito sendo que eu ja tenho dinheiro na conta? eu tenho em brl e compro em brl mas fica aparecendo que tenho que por um cartao

Login to Me Too

Furlan
Novo membro da Comunidade

Queria saber se eu adicionar saldo pelo boleto eu consigo fazer uma compra em dólar? 

Login to Me Too

DaviDv13
Novo membro da Comunidade

estou com um valor de 110,00 em reais mas sempre que vou fazer uma compra o serviço pede para usar um cartão de crédito, então do que me adianta esse saldo na carteira se todo pagamento me pedem para usar o cartão? eu por acaso receberei de volta esse valor já que não serve de nada em compra alguma

Login to Me Too

gilolilim
Novo membro da Comunidade

Bom dia!

Tenho crédito na conta da paypal mas não consigo usá-lo, já tentei fazer compra e só me é liberado o valor do meu cartão adicionado, não me aparece de forma alguma a opção de escolha dos créditos da conta paypal mesmo mudando de browser. Pensei em transferir para uma conta bancária mas os bancos que uso não aceitos pela paypal. Estou precisando muito desse dinheiro, com encomendas em atraso, o que posso fazer para resolver este problema?

Login to Me Too

CASADAFRANQUIA
Novo membro da Comunidade

Prezado Pay Pal

 

Venho tentando efetuar uma pagamento em um site LETTERMELATTER que direciona o pagamento para o pay pal mas exige que tenha que cadastrar um cartão de credito. Porem eu tenho saldo em meu PayPal de 150 reais, gostaria de saber se posso pagar este site através de meu saldo sem ter que cadastrar um cartão. Coloquei saldo para evitar a inserção de cartão.

 

Obrigado

 

 

Login to Me Too

RipGoshop
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, fiz um depósito de R$300,00 via boleto; posso converter pra Dollar e transferir para o cartão PayPal pra fazer compras internacionais no Ebay?

Login to Me Too

Faraó
Novo membro da Comunidade

 Não uso cartão de crédito. Pra comprar um herói no jogo Kingdom Rush Frontiers é exigido cartão de crédito pra compra. Como não uso, coloquei saldo no Paypal, mas, ainda assim, o jogo exige vinculação de cartão de crédito. Fiz cartão de crédito virtual no site parceiro do Paypal e solicitei transferência imediata do saldo do Paypal pra esse cartão virtual, mas qual não foi minha surpresa: tem que ter cartão de crédito pra vincular a compra! Ué, pra que serve o cartão de crédito virtual então? Enfim, existe alguma forma de comprar sem cartão de crédito?

Login to Me Too

VictorSantos
Novo membro da Comunidade

Estou com um problema parecidíssimo, obteve alguma resposta?? 

Login to Me Too

thaisfrois
Colaborador
Colaborador

Alguém consegui me orientar, pois possuo o saldo em USD mas quando vou efetuar a compra em site internacional me direcionam a inserir o cartão de credito. Por Favor ajuda 

Login to Me Too

GamesNando
Colaborador
Colaborador

e simples, o site que voce foi comprar so aceita pagamentos via pp por cartao de credito, eu jogo roblox e la so tem como comprar a moeda do game pelo cartao, tenta conversar com o vendedor para ele gerar uma fatura via email para voce pagar 


@thaisfroisescreveu:

Alguém consegui me orientar, pois possuo o saldo em USD mas quando vou efetuar a compra em site internacional me direcionam a inserir o cartão de credito. Por Favor ajuda 


 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.