PayPal transferiu meu saldo para uma conta minha sem eu pedir

Davila96
Novo membro da Comunidade

Recebi um e-mail dizendo que o meu saldo está em processo de transferência pra uma conta bancária que tenho. Acontece que eu NÃO solicitei movimentação nenhuma! Quero saber por que isso aconteceu

Login to Me Too
20 RESPOSTAS 20

Paula1060
Colaborador
Colaborador
Dizem que até 5 dias úteis mas pra mim ta caindo antes, tipo 3 dias. Mesmo assim pra mim que dependo disso pra recebimento de salário é Uma caca não poder controlar meu tempo. Ficar de babá da conta bancária depois de ter tido autonomia com o pix é bancar Marty Mcfly no pior dos aspectos voltando pro passado. Lamentável!
Login to Me Too

claudyag
Colaborador
Colaborador

Pois é, em 5 dias? Mas porquê isso? O Paypal está cada vez mais nebuloso e infelizmente, faz com que os usuários percam a confiança adquirida. Não gostei NADA disso, espero que voltem atrás e deixem a transferência a encargo das pessoas que são as donas das contas. 😞

Login to Me Too

Paula1060
Colaborador
Colaborador
A pergunta é boa, a resposta é uma incognita. A menos que haja uma razão pra apostar na involução e desinventar a roda também.
Login to Me Too

ApoloTHE
Colaborador
Colaborador

Eu acredito que isso se deve a um fator. Com o PIX, não havia taxa. Agora, com a transferência, nós pagamos uma taxa mínima, mas pagamos. Eles simplesmente não queria mais perder dinheiro.

Login to Me Too

capablanca2000
Colaborador
Colaborador
Você deu no alvo meu amigo! E depois vem aqui o menino de estimação a falar que foi pela nossa comodidade. JÁ CHEGA! Digo eu . Enviem TUDOS vcs sua reclamação. As vezes quando essa gente receber 50 ou 100 mil reclamações começam a repensar as coisas. Compartilha!
Login to Me Too

capablanca2000
Colaborador
Colaborador
Pra conseguir isso, desinventar a roda só precisam de uma coisa; a gente não fazer nada. JÁ CHEGA! Digo eu . Enviem TUDOS vcs sua reclamação. As vezes quando essa gente receber 50 ou 100 mil reclamações começam a repensar as coisas. Compartilha!
Login to Me Too

capablanca2000
Colaborador
Colaborador

E a minha primeira vez aqui, então não sei se to fazendo direito. Desculpas se não estou

Issa resposta aqui vai para o moderador 

rony páypal acho que é

 

Não quero em modo algum parecer grosso, mas, meu caro, quem falou pra vc que isso é mais comodo para mim?

porque não é, aliás, é tudo o contrário. Essa brilhante iniciativa do Paypal só consegueu complicar muuuito mais a minha vida.

Uma outra coisa, caro, vc acha que um cambio tão drástico como esse pode ser informado em um email, e ainda mais

nos "termos do contrato. Meu bom, te dou 10 rs pra cada pessoa que vc me possa confirmar que leu esse matraco.

Entendo bem que vc, como moderador tenha que dar (?) uma resposta ..aceitavel, pra mostrar su compromisso com seus empregadores,

mas dizer que Paypal fiz isso para nossa comodidade,...bom, querido, isso ja ultrapassou a linha do desrespeito.

Com as taxas por serviço mais altas do mercado e as taxas de cambio mais baixas (pra manter o equilibrio, diria Vc (perdão, Paypal), 

a unica coisa que realmente dava algum proveito pra nos, clientes, o Pix, estes campeões da comodidade do cliente, em uma decisão unilateral e absurda,

(com certeza com a comodidade do cliente como alvo principal, mais ainda assim...) tem a incomparável generosidade de eliminar ela dum chutão (bem direito a nossas comodidades isso sim)

Porque falo tudo isso com vc? no fim das contas, vc não tem nada a ver com essas  coisas, certo?

Desde já peço desculpas se vc de alguma forma se sente ofendido, mas como vc começõu sua resposta aqui ao camarada cliente na primeira  pessoa do plural, "ENVIAMOS" , na hora pensei, Opa!! esse aqui foi umo dos estrategas que pensaram essa forma tão notoria, estonteante, e impossível de passar despercibida, de comunicar a mais ou menos 5milhoes de clientes brasileiros (acho que isso só acontece aqui) um câmbio bem drástico, e tambem bem prejudicial mesmo, para eles. Então, pensei, vou aproveitar e dar-le a minha opinião., então: 5,5 milhões de clientes, acho que foi a ultima contagem. Impressionante!

Espero de tudo coração que uma boa parte desses clientes resolva buscar comodidade em qualquer outro lugar. E eu com eles.

e as vezes assim  Paypal dé uma resposta convicente, (sem animo de continuar batendo na sua) explicando as verdadeiras razões pra (palavrão) seus clientes desse jeito. Porque (além da "comodidade", é claro) não consigo pensar numa razão valida pra justificar essa miopia tão absurda. A não ser que Paypal esteja como louco pra perder clientes e cair fora daqui, e claro.

Bom, era isso então, só passava por aqui e ai vi tu resposta, meu caro, e...foi um impulso. Nao leve mal, tá?

Sei que nada disso é culpa sua. Beleza.

Com quem  sim moooorro de vontade de falar e com a ouvidoria. Aí sim, vou desabafar. 

Se cuida, meu filho.

Login to Me Too

Nausicaa
Colaborador
Colaborador

Bom dia prezados, eu nunca recebi esse e-mail da mudança na conta. Por quê não me foi enviado? Minha conta está verificada há mais de 6 anos. Hoje queria transferir manualmente um dinheiro que ontem recebi e não consigo. Também estou preocupada porque o Reclame Aqui está cheissimo de reclamações de clientes dizendo que a transferência automática nã funciona e eles têm o dinheiro retido na conta Paypal. O que fazer? Obrigada por ler.

Login to Me Too

capablanca2000
Colaborador
Colaborador
Infelizmente só tem uma resposta para sua pergunta: NADA. Mas na verdade se pôde fazer alguma coisa: entrar no reclame aqui e postar sua reclamação. Denunciar a esta empresa. Eu ontem fiz isso. Não para reclamar, e sim para perder a todos e cada um dos clientes de PayPal lesados por estes facinerosos, enviar uma reclamação no reclame aqui. E peço o mesma coisa aqui. Vai adiantar? Se chegam só umas dezenas de reclamações, não. Mas se chegam dezenas de miles, aí pode ser a história bem diferente. Não sei se vcs sabem, mais somos 5,5 milhões de clientes só no Brasil. Vamos deixar que essa gente fodacom todos nós e ficar calados?. JÁ CHEGA! Digo eu . Enviem TUDOS vcs sua reclamação. As vezes quando essa gente receber 50 ou 100 mil reclamações começam a repensar as coisas. Compartilha!
Login to Me Too

renatronic
Colaborador
Colaborador

Olá @PayPal_Rony ,

 

Tenho duas contas bancárias vinculadas ao PayPal: Bradesco e Nubank. Após a implementação das transferências automáticas do saldo PayPal, todas as transferências são feitas para o Bradesco, que é a conta que tenho vinculada há mais tempo. Você sabe se há alguma forma de eu alterar/controlar para qual banco eu quero que a transferência seja feita?

 

Desde já agradeço agradeço pela atenção,

 

Abraço

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.