PayPal transferiu meu saldo para uma conta minha sem eu pedir

Davila96
Novo membro da Comunidade

Recebi um e-mail dizendo que o meu saldo está em processo de transferência pra uma conta bancária que tenho. Acontece que eu NÃO solicitei movimentação nenhuma! Quero saber por que isso aconteceu

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Davila96,  @Nava_beats e @ivpalmer

 

No ínicio do mês de Julho nós enviamos um email para toda a nossa base de clientes com o assunto "Mudanças em sua Conta PayPal" explicando a respeito dessas mudanças presentes em nosso Termos de Uso. 

Verifique nas configurações de notificação da sua conta PayPal, se por ventura não há algo desabilitado, pois por padrão, todas as notificações por email e push são ativadas. Verifique também a pasta de lixo eletrêonico e spam de seu email pessoal.

Como esclarecimento, após as recentes mudanças na implementação de transferências automáticas do saldo PayPal para as contas bancárias e também, na remoção da ferramenta de recarga de saldo por boleto, resolvemos não mais oferecer a funcionalidade de pagamento com saldo PayPal e também. do PIX em nossas contas.

Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos com cartão de crédito e débito tranquilamente e com total segurança, a diferença é que agora as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada, para sua maior comodidade.

Ficamos à disposição em caso de outras dúvidas.
Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
20 RESPOSTAS 20

Nava_beats
Novo membro da Comunidade

Mesma coisa comigo aqui ...

Login to Me Too

ivpalmer
Colaborador
Colaborador

Idem! Não queria essa transferencia, quero manter meu saldo no PayPal. Que absurdo isso acontecer sem ser solicitado.

Login to Me Too
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Davila96,  @Nava_beats e @ivpalmer

 

No ínicio do mês de Julho nós enviamos um email para toda a nossa base de clientes com o assunto "Mudanças em sua Conta PayPal" explicando a respeito dessas mudanças presentes em nosso Termos de Uso. 

Verifique nas configurações de notificação da sua conta PayPal, se por ventura não há algo desabilitado, pois por padrão, todas as notificações por email e push são ativadas. Verifique também a pasta de lixo eletrêonico e spam de seu email pessoal.

Como esclarecimento, após as recentes mudanças na implementação de transferências automáticas do saldo PayPal para as contas bancárias e também, na remoção da ferramenta de recarga de saldo por boleto, resolvemos não mais oferecer a funcionalidade de pagamento com saldo PayPal e também. do PIX em nossas contas.

Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos com cartão de crédito e débito tranquilamente e com total segurança, a diferença é que agora as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada, para sua maior comodidade.

Ficamos à disposição em caso de outras dúvidas.
Rony

Login to Me Too

ivpalmer
Colaborador
Colaborador

Liguei para o 0800 e conversei com uma atendente que me explicou a mesma coisa. Não sei se essa decisão foi tomada por conta de alguma limitação estipulada pelo governo brasileiro, ou se foi uma decisão estratégica do próprio PayPal. Mas deixo aqui minha tremenda frustração com essa funcionalidade, pra mim (e acredito que pra muitos outros) isso acaba totalmente com a funcionalidade do PayPal, porque nesse caso é mais fácil eu cadastrar meu cartão de crédito diretamente nas plataformas, não tem mais porque eu usar o PayPal.

 

Espero que revejam isso em um futuro proximo.

Login to Me Too

Paula1060
Colaborador
Colaborador

Me obrigo a concordar... presto servico para alguem no exterior e a quebra de funcionalidade arrebentou meu cronograma com as contas do mes. Talvez seja hora de migrar pra outro servico.

Frustracao nao exprime o que sinto no momento...

Login to Me Too

Paula1060
Colaborador
Colaborador

Pois entao... eu bem que estava surpresa com a maravilhosa melhoria da funcionalidade pix.... so nao entendo pq melhorar algo pra estragar tudo logo adiante.

Com a funcionalidade pix eu tinha como manejar meu tempo e organizar as coisas de acordo com o que o trabalho me permite, agora tenho que bancar a babysitter da minha conta tentando adivinhar quando e se a vida vai desenrolar....

Complicado

Login to Me Too

Edufernandes
Novo membro da Comunidade

Não se mexe no dinheiro dos outros sem avisar paypal!!!! fizeram a cagada de transferir todo meu saldo pra uma conta antiga minha que eu não tenho mais acesso. OBRIGADO VIU!!!! SE PELOMENOS PERGUNTASSEM QUAL A CONTA PRA TRANSFERIR, MAS NÃO.

 

QUERO SÓ PEGAR MEU DINHEIRO E NÃO SOU MAIS USUÁRIO DO PAYPAL! -1

Login to Me Too

Paulooo1
Colaborador
Colaborador
Olá você conseguiu o reeembolso ? Acabou de acontecer isso comigo …
Login to Me Too

claudyag
Colaborador
Colaborador

E, pode me esclarecer: após ser depositado o valor, o Paypal faz a transferência quando? Pois, antes, nós é que tínhamos controle sobre isso, e agora, diz que a transferência para o banco é automática. Mas, não consigo achar em quanto tempo essa transferência ocorre, e se continua grátis a mesma. 😞

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.