Transferência de dólares entre contas brasileira e Americana

GuilMotta
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

Realizei um trabalho freelance em uma plataforma de trabalhos americana e possuo um saldo a receber, e uma das opções para recebimento é direto na conta Paypal. Gostaria de perguntar se alguém sabe se pode ser feita uma transferência de dólares entre minha conta (Brasil) para o Paypal do meu irmão, que mora nos EUA e tem uma conta dessa região.

Haveria conversão de moeda (US$ -> BR$) pelo fato do pagamento ser creditado na minha conta Brasil?

Se caso não houver conversão, aonde consigo ver as taxas para realização dessa transferência?

 

Muito obrigado

Login to Me Too
68 RESPOSTAS 68

Nuno-ES
Novo membro da Comunidade

como consigo enviar recursos para os eua, tenho uma filha la e quero mandar dinheiro pra ela pelo paypal, agradeço a informação.

 

Login to Me Too

Carlinhosw
Novo membro da Comunidade

Eu posso adicionar dinheiro via boleto bancario e enviar um pagamento a um amigo que mora na india via email , porque ele so aceita pagamento via email.

Login to Me Too

PUTADACARA
Novo membro da Comunidade

Eu enviei valor x para outra conta PayPal e a pessoa recebeu MENOS do que eu enviei? Existe alguma transferência e se existe POR QUE NÃO AVISAM ANTES?

 

Meu senhor, que serviço horroroso.

Login to Me Too

Toroop
Novo membro da Comunidade
No Brasil ja tem a opção de transferir saldo para amigos e familiares?
Login to Me Too

Ruschel
Colaborador
Colaborador

Ele me disse que no Paypal dele na Alemanha tem a opção mandar dinheiro para um amigo/familiar sem tarifa. Mas ele disse que dá erro pois tenho que setar esta opção e aceitar o recebimento. Na minha conta no Brasil não localizei esta opção. Alguém da comunidade poderia me orientar ? Obrigado. Ruschel

Login to Me Too

gg1812
Colaborador
Colaborador

Está ocorrendo diversos problemas em recebimentos internacionais. Está assim desde o dia 04/05.

 

 

Ou seja, estamos aguardando eles resolverem, muita gente deixando de vender no ebay ( vendedores brasileiros) pq não consegue receber dinheiro em suas contas no paypal.

Login to Me Too

pauladobb
Novo membro da Comunidade

estou tentando enviar um pagamento para a Índia há um mês e está uma luta. maio inteiro... 

Login to Me Too

Gi451977
Novo membro da Comunidade
Jean depositou um dinheiro para mim em meu numero de celular já recebi mensagem que o dinheiro esta na conta ,como faço pra receber
Login to Me Too

pcteixeira
Novo membro da Comunidade

BOM DIA!

 

PRECISO DE AJUDA!!!

 

SE EU QUISER O PAY PAL PARA ENVIAR PAGAMENTOS PARA OUTRA CONTA PAYPAL SERÁ DESCONTADO ALGUMA COISA DE MIM?

E PARA QUEM RECEBE O PAGAMENTO É DESCONTADO ALGUMA COISA?

Login to Me Too

anamont
Colaborador
Colaborador
Meu amigo me enviou 100 dólares, mas apareceu "fundos disponíveis dia 27/06/2019", sendo que das outras vezes que ele me enviava, o pagamento caía na mesma hora na minha conta. Por que dia 27?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.