Informe de rendimentos e saldos do PayPal para IRPF

E-DF
Colaborador
Colaborador

Como consigo o informe de rendimentos e saldos (31/12/2020 e 31/12/2021) do PayPal para a declaração do Imposto de Renda? Tenho uma conta PayPal pessoal (não comercial).

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @E-DF

 

Você pode baixar seu histórico de transações em um arquivo CSV, TAB, PDF, Quicken ou Quickbooks. Arquivos CSV ou TAB podem ser abertos em qualquer programa de planilha, como Microsoft Excel.

Veja como baixar um relatório de atividades do seu histórico de transações:

  1. Acesse Atividades.
  2. Clique em Extratos na parte direita da página e, em seguida, clique em Personalizar.
  3. Selecione o tipo de transação, o intervalo de datas e o formato de arquivo.
  4. Clique em Criar relatório.
  5. Quando o relatório estiver pronto, clique em Baixar.

Você também pode baixar seu extrato bancário. Por cada moeda adicionada à conta, o extrato resume o total de débitos e créditos, além dos saldos inicial e final do mês especificado.

Veja como baixar seu extrato bancário:
 

  1. Acesse Atividades.
  2. Clique em Extratos na parte direita da página e, em seguida, clique em Padrão.
  3. Em um determinado ano, selecione o extrato bancário que deseja baixar.
  4. Clique em Baixar.

Declare apenas os valores recebidos já com as tarifas descontadas, ou seja, o valor liquido recebido que transferiu para sua conta bancária.

Fico à disposição,

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @E-DF

 

Você pode baixar seu histórico de transações em um arquivo CSV, TAB, PDF, Quicken ou Quickbooks. Arquivos CSV ou TAB podem ser abertos em qualquer programa de planilha, como Microsoft Excel.

Veja como baixar um relatório de atividades do seu histórico de transações:

  1. Acesse Atividades.
  2. Clique em Extratos na parte direita da página e, em seguida, clique em Personalizar.
  3. Selecione o tipo de transação, o intervalo de datas e o formato de arquivo.
  4. Clique em Criar relatório.
  5. Quando o relatório estiver pronto, clique em Baixar.

Você também pode baixar seu extrato bancário. Por cada moeda adicionada à conta, o extrato resume o total de débitos e créditos, além dos saldos inicial e final do mês especificado.

Veja como baixar seu extrato bancário:
 

  1. Acesse Atividades.
  2. Clique em Extratos na parte direita da página e, em seguida, clique em Padrão.
  3. Em um determinado ano, selecione o extrato bancário que deseja baixar.
  4. Clique em Baixar.

Declare apenas os valores recebidos já com as tarifas descontadas, ou seja, o valor liquido recebido que transferiu para sua conta bancária.

Fico à disposição,

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.