Fatura

Lucifer7676
Novo membro da Comunidade
Como colocar codigo de barras nas faturas paypal ?
Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá!

 

Nossa fatura não possui código de barras, pois o cliente faz o pagamento online. integrado a carteira PayPal na hora da compra. É diferente de uma fatura de serviços públicos (água, luz, telefone) que você paga no banco ou lotérica.

 

Abraço!

Login to Me Too

blackjack78
Novo membro da Comunidade

a fatura do paypla é estupida, ignorante e ineficiente.. lembro de anos atras quando o paypal nem se quer tinha boletos...depois de muito xingar eles... no ano seguinte colocaram boletos, vc gerar o boleto pagar e ter seu saldo na conta paypal.. NOSSA que evolução ne.. mds acabou o mundo... ate parece ne... uma coisa tao simples e o paypal dificultando... eles sao tao otarios nessa questao que no hoje a fatura tem um QR code no maximo dos maximo e advinha.. ela leva vc para forma de pagamento PAYPAL.. omg.. pra que dar voltas? o paypal ama essa **bleep**.. pq eu estou aqui? so pra reclamar mesmo para ver se algum ser alienigena da administrar coloca 1 neuronio a mais para funcionar e modifica essa forma arcaica... sao tao ramelentos que poderiam eu mesmo gerar a fatura... e pagar com pix, com credito no cartao, com debito no cartao etc.. para gerar grana para minha propria conta... a titulo de exemplo: ai o cara tem um cartao black com 400.000 de credito, gera uma fatura no paypal e nao pode pagar com credito com limite para ter digamos 100.000 dentro do paypal.. nao NAO PODE... o paypal nao quer ganhar dinheiro.. lamentavel...

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.