Erro ao comprar

CarlosECAugusto
Colaborador
Colaborador

Olá, estive tentando comprar um produto.

Ao entrar na pagina de checkout (do paypal), eu me deparo com uma tela pedindo para adicionar um cartão, porém, já possuo um cartão VISA adicionado à minha conta.

Prosseguindo, eu tento re-adicionar o cartão novamente, insiro os dados e clico em adicionar. Após clicar em adicionar, aparece "Processando..." e essa tela some e volta pra mesma página de adicionar o cartão. A página não resfresca, a tela apenas some e volta pra mesma pagina. Nada acontece.

 

Att.

Carlos Eduardo

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Carlos, tudo bem?

 

Aqui na Comunidade o pessoal responde à dúvidas gerais de configuração de conta e etc.

 

Reclamações, solicitações e etc devem ser encaminhadas para o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

denisonsoares
Novo membro da Comunidade

Oi, Carlos! Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Obrigado.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @denisonsoares.

 

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança. Liga pra gente no 0800-047-4482 (24hs por dia), ou se preferir, acesse nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, pelo link: https://www.paypal.com/smc/async/home?isvenice=false (Seg a Sex das 8 as 18hs) que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.