Dois cartões

RicardoRJ
Colaborador
Colaborador

Ao cadastrar dois cartões no Paypal, posso ultilizar os dois para fazer uma compra?, pois cada cartão não tem o limite necessário para uma compra, mas dividindo entre os dois seria realizado a compra... é bem comum dividir  a compra em dois cartões nas  lojas virtais.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vindo A Comunidade Ricardo 🙂

 

Não dá rapaz 😞 É bem comum mesmo, mas ainda não existe no PayPal a funcionalidade de usar dois cartões em uma mesma compra.

Fica de olho que estamos sempre nos atualizando e tem novidade chegando por aqui.

 

Espero ter lhe ajudado.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vindo A Comunidade Ricardo 🙂

 

Não dá rapaz 😞 É bem comum mesmo, mas ainda não existe no PayPal a funcionalidade de usar dois cartões em uma mesma compra.

Fica de olho que estamos sempre nos atualizando e tem novidade chegando por aqui.

 

Espero ter lhe ajudado.

Login to Me Too

rodriggodell
Colaborador
Colaborador

Olá!

 

Tenho a mesma dúvida: é possível pagar uma mesma compra com dois cartões de crédito no Paypal?!

Login to Me Too

lecian
Novo membro da Comunidade

Bom dia, 

 

gostaria de saber se posso efetuar um pagamento de uma compra com dois cartoes diferentes, devidamente cadastrados no paypal?

Login to Me Too

BetinhoJazzBone
Novo membro da Comunidade

O problema com o pagamento em dois cartões já foi solucionado. Agora já pode usar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.