Dúvidas sobre conta fácil caixa

Mareaw
Colaborador
Colaborador

Olá, no momento sou desempregada, por isso não tenho comprovação de renda, o que me impossibilita de abrir uma conta corrente normal. Faço ilustração digital freelance e recebo por PayPal, mas não tenho como retirar o dinheiro justamente por não possuir conta bancária. 

 

Sei que a "conta fácil" na Caixa não requer comprovante de renda, mas por não ser uma conta corrente "normal", fico na dúvida se é possível eu utilizar uma conta fácil para vincular ao meu PayPal e transferir para ela o meu saldo PayPal, para que eu possa retirar o dinheiro. Alguém poderia me responder essa dúvida? Agradeço desde já

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Mareaw.

 

Por enquanto ainda não é posssível cadastrar a Conta Fácil, mas direcionamos ao nosso time responsável para futuros projetos. Existem muitos bancos digitais, que permitem que você abra uma conta, sem comprovação de renda, e ainda melhor, sem sair de casa usando apenas o smartphone.

 

Neste link aqui você conhece alguns dos bancos digitais compatíveis com a nossa carteira.

 

Fico à disposição,

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.