- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Gostaria de saber em qual site o taxa de cambio o paypal tabalha para fazer a converção das moedas para Real.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, tudo beleza?
O PayPal não realiza a conversão, nós contratamos uma instituição financeira independente que realizar a cotação de acordo com o câmbio do dia.
Para converter a moeda na hora da transação, é aplicada uma tarifa de 4,5%, para que o dólar seja convertido para qualquer outra moeda internacional. Isso pode fazer com que o câmbio fique um pouco diferente do valor do mercado.
Lembrando também, que a partir de 21 de abril de 2019, não será mais possível ter moedas internacionais no saldo da conta PayPal.
Abraços ❤️
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, tudo bem?
O site já te dá uma prévia do valor que será depositado em sua conta bancária, caso opte por fazer a retirada.
Para chegar neste valor o PayPal utiliza cotação do dia mais uma tarifa de 4,5% para fazer a conversão da moeda.
Abraços 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, tudo beleza?
O PayPal não realiza a conversão, nós contratamos uma instituição financeira independente que realizar a cotação de acordo com o câmbio do dia.
Para converter a moeda na hora da transação, é aplicada uma tarifa de 4,5%, para que o dólar seja convertido para qualquer outra moeda internacional. Isso pode fazer com que o câmbio fique um pouco diferente do valor do mercado.
Lembrando também, que a partir de 21 de abril de 2019, não será mais possível ter moedas internacionais no saldo da conta PayPal.
Abraços ❤️
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fui tentar converter meus euros para reais no link que mandou, mas não tinha a moeda real no conversor... como posso fazer? só tinha coisas estranhas tipo moeda russa e etc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, tudo bem?
O link que eu mandei não converte a moeda no saldo da sua conta.
Ele apresenta uma estimativa de quanto você irá receber na sua conta bancária em reais, já descontando a nossa tarifa de conversão que é de 4,5%.
Abraços 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
A minha dúvida continua sendo sobre a conversão. Por que o dólar paypal é diferente do dólar no mercado?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
eu recebo em dolar por um site e transfiro o valor de lá para o paypal, como eu posso saber qual o valor que o paypal utiliza do dolar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Agora voce esta forcado reciber em real e eles fazem quando voce recipe independente,eles falam que nao tem taxa, mas e menteira, o dollar 4-5% depois de eles corta transferencia custo
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Bom dia preciso de uma ajuda . É possível parcelar no PayPal uma compra em dólar? em Comprar e enviar pagamentos
- Envio de recursos financeiros de um país para outro em Comprar e enviar pagamentos
- Consigo utilizar a Paypal Payouts API para fazer transferências em Real (BRL)? em Ajuda aos desenvolvedores
- Erro ao vender: O vendedor não aceita pagamentos em sua moeda. em Vender e gerenciar sua empresa
- Taxas internacionais em Comprar e enviar pagamentos