Cotação Dolar, EURO e REAL

cunha82
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber em qual site o taxa de cambio o paypal tabalha para fazer a converção das moedas para Real. 

Login to Me Too
56 RESPOSTAS 56

Silvia94

Boa noite,

Gostaria de saber a cotação do dólar para compra no Paypal

Login to Me Too

Thiagoss
Eu recebo meus pagamentos através do paypal mas sempre perco dinheiro pois a cotação do dólar é sempre inferior ao mercado.
Login to Me Too

Nielson1
Colaborador
Colaborador

O valor do Dólar no Paypal é diferente ? Por que meu saldo que antes era de 1 dólar, na conversão (R$ 3.73), está de R$3.56.

Alguém me ajuda..

Login to Me Too

coglauantonio
Colaborador
Colaborador

Todos os dias verifico a cotação do dólar e todos os dias o valor do meu crédito no Paypal não corresponde. Gostaria de saber qual é? o pq de eles acharem que vão se safar cotando abaixo do mercado. Grato.

Login to Me Too

Gabriel--
Tava vendoo valor do dólar e percebi que o valor que tenho na minha conta em reais não é o da conversão porque?
Login to Me Too

jessicaf21
Colaborador
Colaborador

Tenho um valor em dólar na minha conta paypal, porque esse valor não é o mesmo que o valor do dia? esta um valor inferior?

explicando: tenho 48 dolares na conta paypal, pelo preço do dolar eu devo ter 194,00 em reais , mas o paypal mostra que tenho 182 reais.

Login to Me Too

inesmsantos
Membro
Membro

Boa noite. Onde posso consultar a taxa de conversão de Dólar para Euro que o PayPal utiliza num dia específico? 

Login to Me Too

erickkareka
Colaborador
Colaborador

Boa tarde!

Estou com um saldo na minha conta paypal em dolar (USD). Já cadastrei uma conta bancária para fazer o saque, porém tenho algumas duvidas:

Quando solicitar o saque, será cobrado alguma taxa de serviço?

Na conversão de USD para BRL, qual cotação será usada (dolar comercial, turismo, etc), essa cotação será a do dia do saque e onde poderei consultar (algum site ou tabela dinamica) a cotação atual do dolar paypal?

Apos solicitar o saque, quanto tempo demora para o dinheiro ser transferido?

Att

Erick

Login to Me Too

rolim4ad

Quero transferir o saldo que tenho em dólares para a minha conta, só que em reais.

Login to Me Too

rolim4ad

Entrar saldo em dolares e converter pra moeda do meu país e entrar na minha conta. Tudo isso automaticamente.

É possível?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.