Conversão do Dólar - Compra internacional com Cartão de Crédito

TonyMalvar
Colaborador
Colaborador

Olá! Eu quero fazer uma compra em um site internacional e quando tento pagar aqui no paypal, ele me dá a seguinte opção de conversão:

 

"Converter com o PayPal

Taxa de câmbio: R$ 1,00 BRL = $ 0,290973595 USD

Convertido em 17/11/17 19:34

A tarifa de conversão de moeda exibida aqui é definida por uma instituição financeira independente e é divulgada para sua conveniência."

 

Eu marco essa opção, clico em concordar, mas essa configuração não muda. Em outra ocasião eu fiz o mesmo, mas a conversão foi feita pela minha empresa de cartão, não pelo paypal. Então como eu consigo fazer essa compra, convertendo o valor pelo Paypal?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!

Exibir solução no post original

Login to Me Too
36 RESPOSTAS 36
Solved

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!

Login to Me Too

TonyMalvar
Colaborador
Colaborador

Nesse meio tempo, meu problema foi diferente: a empresa de cartão fez uma série de conversões na cobrança enviada pelo paypal, assim conseguiu cobrar encargos de mim. A compra foi convertida por vocês para real (BRL) e o meu cartão converteu o BRL para dólar, depois para Real. Eles podem fazer isso?

Login to Me Too

RobertoRoeder
Colaborador
Colaborador

Achei interessante este recurso do Paypal e estou tentando fazer um pagamento em dólar com débito em reais (ele já faz a conversão pelo que percebi) mas mesmo selecionando reais, logo abaixo quando seleciono o cartão, o item: "voce pagará" aparece em USD. Ele vai debitar em reais ou dólar? Porque pelo que parece será em dólar.

Login to Me Too

BielziiN
Novo membro da Comunidade

Estou querendo fazer uma compra no paypal porém em CHF o valor é de 110 CHF pelo google ficaria 350 reais, mas estou na duvida se seria esse valor mesmo alguém poderia ajudar c essa duvida?

Login to Me Too

Klaptrap
Novo membro da Comunidade

Quando vou efetuar um pagamento eu posso escolher entre a taxa de cambio atual do paypal. e a taxa de cambio que o meu cartão de credito usa. 
porem sempre que seleciono a opção para usar a taxa de cambio do Paypal a opção volta para a taxa de cambio do cartão de credito. 

Ou seja nunca consigo selecionar a opção da taxa de cambio do Paypal. 

Login to Me Too

amanda170490
Novo membro da Comunidade

Pessoal me ajude. Quero fazer uma compra via paypal no ebay porem ja com a conversao de dolar para real... como faco? Obrigada! 

Login to Me Too

eduardo46
Novo membro da Comunidade

Estou tentando realizar uma compra em um site chinês, porém o valor é cobrado em R$, o banco me informou que a transação deverá ser feita na moeda do país de origem, como posso arrumar isso?

Login to Me Too

farney
Novo membro da Comunidade

como faço para pagar com preço do dolar do dia?

Nao quero que seja cobrado do meu cartao de credito mastercard somente no final do mes!

 

como faço pra mudar isso pro dia do debito no cartao de credito?

Login to Me Too

Adelmario
Novo membro da Comunidade

Acabei de efetuar uma compra mas tenho uma duvida: Comprei com ocartao de credito visa internacional e comprei pelo Paypal, tenho cadastro nele mas não entendo muito bem o funcionamento, sou do Brasil e acabei comprando em dolar pelo Paypal, resumindo no momento que for pagar o cartao mensalmente o valor parcelado vira convertido em reais?
Minha duvida é se vou pagar parcelado no cartão, como eu parcelei em 9x, ou se vou pagar o valor a vista na fatura

 

I just made a purchase but I have a question: I bought with the credit card international visa and I bought it through Paypal, I have registered in it but I do not understand the operation very well, I'm from Brazil and I ended up buying in dollar for Paypal, summarizing the moment I pay the monthly card the installment amount becomes converted into reais? My question is whether I will pay in installments on the card, as I did in 9x, or if I will pay the amount at sight on the invoice

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.