- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá! Eu quero fazer uma compra em um site internacional e quando tento pagar aqui no paypal, ele me dá a seguinte opção de conversão:
"Converter com o PayPal
Taxa de câmbio: R$ 1,00 BRL = $ 0,290973595 USD
Convertido em 17/11/17 19:34
A tarifa de conversão de moeda exibida aqui é definida por uma instituição financeira independente e é divulgada para sua conveniência."
Eu marco essa opção, clico em concordar, mas essa configuração não muda. Em outra ocasião eu fiz o mesmo, mas a conversão foi feita pela minha empresa de cartão, não pelo paypal. Então como eu consigo fazer essa compra, convertendo o valor pelo Paypal?
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quero fazer minha primeira compra no ebay utilizando o paypal. O valor é de 100 dólares. Utilizando a conversão paypal quais taxas seriam cobradas, e qual o valor final a pagar utilizando uma cotação hipotética de R$3,7/dóllar? E se eu usar a conversão do proprio cartão, terei de pagar alguma taxa ao paypal?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ola, tem alguma maneira de saber quanto serei cobrado por uma compra internacional usando o paypal?
Pretendo fazer uma comprar em pesos argentinos e gostaria de saber se o valor será cobrado em real, usando uma conversão dê vocês, ou em pesos e meu cartão que fará a conversão.
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite pessoal,
Eu venho tentando concluir uma compra na Steam com um cartão internacional do banco Itaú. Porém o banco não autoriza a transação e me envia a seguinte mensagem via SMS: "Compra não permitida de RS xx,xx no ITAUCARD MC INTER final xxxx devido a conversão para moeda REAL. Por favor, refazer em moeda estrangeira".
O problema é que não encontro em lugar nenhum por aqui como refazer a compra em dólar, o que devo fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Sempre aponta para converssão pela carteira, quando klic comprar, faz o debito no cartão mas não paga na moeda internacional
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
É isso. Eu não consigo completar a compra.
Para completar a compra preciso alterar a moeda? Se sim, onde faço isso?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá. Minha dúvida é meio boba pois não uso muito o PayPal.
Pretendo fazer uma compra no eBay. O produto em questão custa cerca de 40 dólares. As formas para pagamento são: Cartão de Crédito e PayPal
Se tratando de taxas de conversão, IOF, etc, qual a diferença entre usar o meu cartão no PayPal e usar o cartão diretamente (sem PayPal)?
O cartão em sí é o Nubank. As taxas para compras internacionais no caso do Nubank atualmente (28/06/2019) são: PTAX + 4% (conversão) + 6.38% (IOF). Ou seja, pago mais de 10% de taxas ao usar diretamente o Nubank, o que é bem elevado 😕
Mas usando o Nubank no PayPal, que diferença haveria nessas taxas? Pagarei menos? pagarei mais? ou pagarei exatamente o mesmo?
Pois vi que o PayPal calcula de um jeito diferente essas conversões. Talvez seja mais lucrativo usa-lo... ou talvez menos. Quero evitar surpresas.
Muito obrigado a todos que responderem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Alguém sabe realmente como funciona a taxa de câmbio do PayPal? A cotação que eles utilizam para converter o Dólar em Real?
Estava verificando aqui que quando entrou um valor na minha conta em 8 de julho, a taxa utilizada foi de 1 USD = 3,6645 BRL, quando na verdade, 1 dólar nesse dia era entre R$ 3,80 e R$3,83.
Essa diferença faz muita diferença no valor final da conversão de uma quantidade maior de dinheiro.
Eles utilizam uma taxa fixa? Ou o valor muda todos os dias? Se baseiam onde e em que?
Qual a justificativa para utilizarem uma taxa de câmbio menor que a da maioria dos lugares e sites?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Não foi possível concluir o pagamento em Comprar e enviar pagamentos
- PAGAMENTO PENDENTE - PALHAÇADA em Segurança e proteções
- Integracao retorno ok? A resposta as integracoes estao funcionando sem problema? em Comprar e enviar pagamentos
- Como faço para encerrar/fechar a minha conta do PayPal? em Segurança e proteções
- Como usar o Pix no PayPal? em Comprar e enviar pagamentos