Comprar V-BUCKS no Fortnite / "Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento"

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Acho que recentemente essa tem sido a dúvida mais comum entre os usuários, então vamos explicar!

 

Os pagamentos para créditos no Fortnite são o que chamamos de "pagamentos pré-aprovados".

 

- "O que isso quer dizer?"

Que quando você faz a primeira compra, você dá um aval para que futuras cobranças sejam feitas sem você autorizar cada uma delas.

 

- "E o que tem a ver isso com meu saldo PayPal?"

Que esse tipo de pagamento só pode ser feito utilizando um cartão de crédito com função internacional ativada.

 

- "Então só dá pra comprar V-BUCKS com cartão de crédito?"

Sim! 😝✌️

 

 - "E qual a alternativa se eu só tenho saldo PayPal em Reais?"

Você poderá adquirir o nosso cartão de crédito virtual pré-pago, e recarregar ele com o seu saldo PayPal. O cartão pré-pago é internacional, assim ele irá converter a moeda real para o dólar e você poderá comprar os seus V-Bucks tranquilamente 😉

 

Caso você tenha um cartão de crédito internacional ativo na sua conta, e mesmo assim não consiga realizar o pagamento, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos te ajudar.

Login to Me Too
57 RESPOSTAS 57

CarloConti
Novo membro da Comunidade

Bom dia, estou tentando adicionar o paypal como forma de pagamento do facebook porem uma mensagem de erro aparece .

 

Como resolver?

 erro paypal.JPG

Login to Me Too

GiovannaAlves
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, Sou nova no PayPal, e estou tentando fazer minha primeira utilizando a forma de pagamento o PayPal.

Já confirmei meu cartão (não é internacional), estou aguardando para confirmar a conta bancária.

Minha compra é no site da Melissa, mas aparece essa mensagem:

"Não foi possível concluir seu pagamento ou configurar pagamentos pré-aprovados no momento."

Alguém pode me ajudar?!

Login to Me Too

Laylla
Colaborador
Colaborador

para fazer a compra de V-Bucks eh necessario colocar um cartao ? eu gostaria de pagar apenas usando o Saldo...

Login to Me Too

celsoselcinho
Novo membro da Comunidade

como faço pra sair disso, ja confirmei cartao com codigo numero de celular e email e nada

Login to Me Too

LucasC441
Colaborador
Colaborador

Gostaria de saber como posso comprar vbucks no fortnite pelo saldo do paypal

Login to Me Too

Tollhack
Novo membro da Comunidade
Quando recebo o donativo aparece essa mensagem oque pode ser?
Login to Me Too

Anderp1231
Colaborador
Colaborador
Eu fiz um cartao pre pago no paypal e queria comprar v bucks no fortnite so que quando vou comprar la nao aparece meu cartao nas formas de pagamento nao aparece nenhuma forma de pagamento pede pra mim colocar meu cartao de credito numero e cvv mais o cartao pre pago nao tem cvv e eu nao sei o numero dele inteiro
Login to Me Too

j133
Colaborador
Colaborador

Ola queria comprar vbucks no (FORTNITE) com meu saldo mas ele pede cartao... e eu queria comprar com o saldo.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.