Compra internacional

MonteiroEh
Novo membro da Comunidade

Boa noite, 

Minha moeda principal (e única) no paypal é o Dólar. Se eu emitir um boleto para adicionar crédito ao paypal (boleto em Real) eu recebo esse saldo em Dólar na minha conta paypal? podendo assim efetuar uma compra internacional?

Obrigado

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @MonteiroEh, boa tarde! 😄

 

Em relação a sua dúvida, por mais que a sua moeda principal seja o Dólar (USD), a recarga é processada e inserida como Real (BRL).

 

Sendo assim, o saldo ficará disponível em Reais (BRL) e só poderá ser utilizado para transações nacionais em Reais.

 

Caso tenha interesse em utilizar o PayPal para transações internacionais, o PayPal trabalha com o Cartão Pré-Pago Virtual, que é um cartão que permite qualquer pessoa fazer compras em sites internacionais de uma maneira fácil e rápida.

 

O Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal não possui anuidade ou taxa de utilização, sendo essas as vantagens para quem deseja comprar internacionalmente.

Com ele você poderá:

 

  • Recarregar um cartão em dólares para comprar no exterior e pagar por essa recarga em Reais (note que a recarga ficará disponibilizada no cartão e não no saldo do PayPal).
  • Saber o valor que irá pagar no ato da compra.
  • Para contas PayPal de pessoas físicas, realizar a recarga do cartão com boleto bancário, cartão de crédito nacional e internacional, saldo em Reais ou com sua conta bancária do Santander. Para contas PayPal jurídicas, a recarga do cartão pré-pago poderá ser realizada somente através de boleto bancário.
  • Fazer compras nos, mais de 11 milhões, estabelecimentos parceiros do PayPal, ao redor do mundo.
  • Realizar compras sem se preocupar com anuidade ou taxas de utilização.

Para adquirir o seu cartão virtual, por favor, acesse o site: https://paypal.brasilprepagos.com.br/.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.