Como usar o Pix no PayPal?

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Você pode usar o Pix para enviar e receber pagamentos instantâneos sem pagar tarifas usando seu PayPal saldo. Caso não tenha saldo na sua conta do PayPalveja como adicionar. Atualmente, o Pix está disponível apenas através do aplicativo do PayPal para dispositivos móveis.

Para começar, baixe o aplicativo do PayPal  e clique em Fazer um Pix. Lá, você poderá:

• Enviar um Pix selecionando uma chave, fornecendo as informações da conta ou digitalizando um QR code.
  • Gerar um QR code para receber pagamentos
  • Gerenciar suas chaves Pix em Minhas chaves

Se tentar registrar uma chave que já está vinculada a outra instituição de pagamento, ajudaremos você a transferir a chave para a sua conta do PayPal.

⚠️ Observe que as transações realizadas com Pix não são elegíveis para a Proteção ao Vendedor ou Proteção ao Comprador, além de poderem ser analisadas pelas nossas equipes internas assim como qualquer outra transação no PayPal.

Quer saber mais sobre o Pix? Visite a página do Banco Central do Brasil dedicada ao Pix.

Agendando um Pix 

Depois de escolher uma chave Pix ou fornecer os dados da conta bancária do seu contato, pediremos para que você forneça o valor que deseja enviar. Em seguida, você pode tocar em Agora e agendar um Pix selecionando no calendário a data em que deseja que os recursos sejam entregues ao seu contato (até 12 meses).

Problemas no envio ou recebimentos por PIX, o que devo fazer? 🤔

Se houver algum problema ou "bug" relacionado ao uso do PIX, entre em contato SAC pelo 0800-047-4482 (24hs por dia, 7 dias por semana), ou se preferir, pelo nosso CHAT acessando nossa Central de Mensagens (Seg a Sex das 8 as 18hs) que vamos conseguir te ajudar nisso. 😉

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Leandro_Agera
Colaborador
Colaborador

aí é fota quando não puder usar o aplicativo 😕

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.