Como reativar pagamento recorrente inativo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá! tenho um pagamento recorrente, porém o mesmo (não sei por qual motivo) ficou inativo. Gostaria de saber como faço pra reativa-lo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @lalalalala2504.
Neste caso, você precisa entrar em contato diretamente com a empresa que presta o serviço de pagamento recorrente para reativar a sua assinatura. Na plataforma deles aparecerá os planos que deseja aderir, tal como o período de cobrança e também, vincular o PayPal como forma de pagamento. 🙂
Espero ter ajudado.
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Neste caso a empresa que presta o serviço de pagamento é o paypal...me parece estranho ter de entrar em contato com Uber para reso;ver isso
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Neste caso, você precisa entrar em contato diretamente com a empresa que presta o serviço de pagamento recorrente para reativar a sua assinatura. Na plataforma deles aparecerá os planos que deseja aderir, tal como o período de cobrança e também, vincular o PayPal como forma de pagamento. 🙂
Espero ter ajudado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- comunidade em Comprar e enviar pagamentos
- Partilha dados pessoais em Segurança e proteções
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos
- Reactivar pagamentos em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos