Como reativar pagamento recorrente inativo?

lalalalala2504
Colaborador
Colaborador

Olá! tenho um pagamento recorrente, porém o mesmo (não sei por qual motivo) ficou inativo. Gostaria de saber como faço pra reativa-lo.

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @lalalalala2504.

 

Neste caso, você precisa entrar em contato diretamente com a empresa que presta o serviço de pagamento recorrente para reativar a sua assinatura. Na plataforma deles aparecerá os planos que deseja aderir, tal como o período de cobrança e também, vincular o PayPal como forma de pagamento. 🙂

 

Espero ter ajudado.

 

Rony

Login to Me Too

bfalce
Novo membro da Comunidade

Neste caso a empresa que presta o serviço de pagamento é o paypal...me parece estranho ter de entrar em contato com Uber para reso;ver isso

Login to Me Too

PayPal_Larissa
Moderador
Moderador

Neste caso, você precisa entrar em contato diretamente com a empresa que presta o serviço de pagamento recorrente para reativar a sua assinatura. Na plataforma deles aparecerá os planos que deseja aderir, tal como o período de cobrança e também, vincular o PayPal como forma de pagamento. 🙂

 

Espero ter ajudado.

Login to Me Too

MariaLeonor
Novo membro da Comunidade
Boas, tenho o mesmo problema mas não consigo encontrar em lado nenhum onde voltar a usar o paypal como pagamento na Google. Cancelei por engano e não consigo achar forma de voltar a activar pagamentos à Google pelo paypal. Ajudem me por favor. Obrigado
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.