Como faço para vincular uma conta bancária à minha conta PayPal?

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Para vincular uma conta bancária à sua conta do PayPal no nosso site:

1. Clique em Carteira na parte superior da página.
  2. Clique em Adicionar banco.
  3. Selecione Conta corrente ou Poupança.
  4. Adicione suas informações bancárias.
  5. Certifique-se de que o banco e o número da conta estão corretos e clique em Concordar e Adicionar.

Para adicionar uma conta bancária no aplicativo PayPal:

1. Toque em 

Carteira.
  2. Toque em + em Bancos e cartões.
  3. Toque em Bancos.
  4. ​Acesse sua conta bancária online para vincular sua conta instantaneamente.
    Ou adicione seu banco manualmente.

Quando você for adicionar sua conta bancária, será exibida uma tela com suas informações de confirmação da conta bancária. Este processo não é obrigatório, mas você pode ser solicitado em algum momento para confirmar sua conta bancária.

Dois depósitos de menos de R$ 1,00 serão enviados para sua conta bancária em até 3 dias úteis (depois de você adicionar sua conta bancária). Exemplo: PAYPAL R$ 0, XX.

Saiba como confirmar sua conta bancária:

1. Clique em Carteira na parte superior da página.
  2. Clique no banco adicionado e escolha Confirmar banco.
  3. Informe os dois valores recebidos para confirmação, conforme mostrado na sua fatura.
  4. Não é necessário inserir ponto e vírgula.
  5. Clique em Confirmar.

Importante:

• Se a conta bancária a ser adicionada ao PayPal é uma conta poupança pertencente à Caixa Econômica Federal, será necessário se registrar no nosso sistema de acordo com o sua fatura, adicionando a variação 013 e respeitando a sequência de "ZEROS".
  • A conta bancária registrada só pode ser adicionada se estiver vinculada ao mesmo CNPJ do titular da conta do PayPal.
  • Não tente adicionar contas bancárias de terceiros, pois esse procedimento não é permitido no PayPal.
  • Se o dígito da sua conta bancária for uma letra (ex. 1450-x), você deve substituí-lo com o número zero (0).

Dica: Se sua agência bancária tiver um dígito verificador, ele não deve ser adicionado para evitar erro (por exemplo: agência 123-4), devemos remover o dígito e incluir o número zero (0) no início da sequência (por exemplo, 0123).

Saiba como vincular um cartão à sua conta PayPal:

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

Drayken
Colaborador
Colaborador

Na conta corrente do Banco do Brasil já está adicionado da Paypal, porém não aparece extrator com valor 0,XX.

Faz 4 anos vários tentativos, e tentei adicionar conta corrente e criei vários contas para cadastros.

E não consigo nada.

Na minha conta é agencia: 0170-8 e conta: 45366-8

@PayPal_Rony 

Login to Me Too

isadorasantos
Membro
Membro

Estou há dias tentando conectar a minha conta do banco e o sistema não aceita, sempre aparece a mesma mensagem “tente novamente mais tarde” . Já está com todos os dados corretos incluindo meu nome e CPF. Não consigo entrar em contato com ninguém do PayPal de forma alguma. O que eu faço??

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.