Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

dezembro12
Novo membro da Comunidade

Ninguém sabe! Inclusive a Paypal

Login to Me Too

CarolineTais1
Novo membro da Comunidade

Nao consigo coloca minha conta do banco para transferir o dinheiro, quando vou colocar aparece um erro e pede para mim tentar mais tarde. Mas sempre que tento de novo mais tarde da isso. Alguém poderia me ajudar? Preciso urgente do dinheiro e nao consigo transferi-lo.

Login to Me Too

MarcusEduardo
Membro
Membro
Eu não sei o por que, mas não consigo adicionar minha conta bancária, sempre que tento da erro, preciso de ajuda!
Login to Me Too

Ray80
Colaborador
Colaborador
Eu tenho conta PayPal mas não consegui colocar minha conta dançaria que conta poupança. E também valor do depósito que ele faz para ativa a conta não minha conta poupança da Caixa
Login to Me Too

Elissandro
Colaborador
Colaborador
Toda vez que eu coloco meus dados da conta poupança da erro
Login to Me Too

DDFA19
Colaborador
Colaborador
Não estou conseguindo adicionar uma conta bancária tem uma mensagem que diz Você só pode adicionar uma conta bancária que use o Zloti polonês.
Login to Me Too

Gui_Felipee
Novo membro da Comunidade

NÃO CONSIGO ADICIONAR CONTA BANCARIA

Login to Me Too

Samuelp2
Novo membro da Comunidade
Não consigo adicionar minha conta bancária no PayPal pq alguém pode me ajudar por favor
Login to Me Too

AndreMondlaneJr
Novo membro da Comunidade
Boa noite nao consigo linkar o meu cartão de banco peço ajuda porfavor
Login to Me Too

C0
Colaborador
Colaborador
Sempre que tento fazer o cadastro aparece uma mensagem " não foi possível processar suas informações. Volte mais tarde. Tá muito confuso para mim essa situação, estou muito decepcionada. Não sei se estou fazendo errado ou se há algum problema com minha conta! Só mais uma dúvida. O que quer dizer " você só pode adicionar uma conta bancária que use o zloti polonês" ???
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.