Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

Wes41
Novo membro da Comunidade
Também estou com este mesmo problema.
Login to Me Too

Vick853
Novo membro da Comunidade
Não consigo inserir minha conta bancaria inter no pay pal porque ?
Login to Me Too

LeandraSoares
Colaborador
Colaborador

Boa tarde!

Estou tetando cadastrar minha conta poupança Caixa, seguindo as intruções do forum: 

 

Ex: Agencia 0123 Conta Poupança xxxxxxxxxx Variação 013
No cadastro PayPal: Agencia: 0123 Conta poupança: xxxxxxxxxxxx

 

Contudo, mesmo seguindo esse passo a passo sugerido por voces, eu recebo a seguinte mensagem: "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde."

 

eu coloco a variação:013

minha conta+digito: com 9 numeros no total

 

e mesmo assim continua dando esse erro. E ao tentar entrar em contato via telefone de voces, fui informado via mensagem gravada que não esta tendo atendimento durante esse periodo de Coronavirus. Então gostaria de um auxilio, estou tentando desde quinta e so da essa mensagem.

 

Login to Me Too

Lise_dachary
Colaborador
Colaborador
Não consigo adicionar uma conta bancaria( mercado pago)
Login to Me Too

robertobontorim
Novo membro da Comunidade

   como vou fazer  que fui ate app itau não consegui que devo fazer.

Login to Me Too

Raquel1969
Colaborador
Colaborador

Não estou conseguindo adicionar a minha conta bancaria no Paypal.

Adicionei uma vez e apareceu uma mensagem do Paypal que eles excluíram minha conta, no outro dia recebi 2 depósitos no valor de R$0,09, mas não consigo confirmar a conta pq ela não aparece. Quando tento cadastrar novamente aparece a informação"Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde." Quanto tempo tenho que esperar para fazer o processo de cadastro novamente?

Login to Me Too

TarsoAlexandre
Novo membro da Comunidade
Não consigo adicionar conta bancária, sempre que tento aparece a mensagem: essa conta foi invalidada tente novamente
Login to Me Too

Thomaz_Loredo
Colaborador
Colaborador
Olá galera eu tento bem veinculat minha conta bancária do PayPal esse pede para mim tentar mais tarde gostaria de saber como faço para resolver esse problema
Login to Me Too

Rodolpho15
Novo membro da Comunidade

Tenho tentado confirmar minha conta do pay pal no clickworker e nao consigo. Entrei em contato com o clickworker e eles alegam ser problema no paypal. Como proceder ?

Login to Me Too

RafaelCoelho
Novo membro da Comunidade

Quando vou adicionar uma conta bancaria. Na parte de "numero da conta", esta dizendo para eu adicionar o numero apos o numero da conta. Qual é esse numero?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.