Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

Adii18
Novo membro da Comunidade
Preciso saber tb vc ja descobriu como é??
Login to Me Too

T37
Colaborador
Colaborador
Olá,adicionei minha conta poupança da Caixa Econômica,porém não estou conseguindo confirma-la,tem que colocar 013 na frente. Fazer um cadastramento. Aonde coloco esse 013? Como devo prosseguir.
Login to Me Too

Stefanie6
Novo membro da Comunidade

Estou com problemas em adicionar conta bancária. E não encontro solução em lugar nenhum.. E a central de atendimento do paypal não funciona pra mim. Gostaria de um resposta rápida! 

Login to Me Too

DanielMRX1
Colaborador
Colaborador

la fui adiciona minha conta bancaria da caixa ele e poupança e apareceu isso Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

Login to Me Too

ro_isquerdo
Colaborador
Colaborador
Não consigo adicionar uma conta poupança do banco do brasil... o que fazer?
Login to Me Too

Scarelli
Novo membro da Comunidade

Não consigo cadastrar minha conta do Banco do Brasil (poupança) para resgastar meu Saldo, já tentei inúmeras vezes seguindo todos os passos, o que acontece?

Login to Me Too

DaniGarcez
Colaborador
Colaborador
Eu tenho uma conta corrente do Banco do Brasil e não estou conseguindo confugurar ela, sempre dá erro. Gostaria de saber o aceitam conta corrente do Banco do Brasil no PayPal
Login to Me Too

Geovanii
Novo membro da Comunidade
Nao consigo adicionar minha conta corrente .
Login to Me Too

Fainer
Novo membro da Comunidade

O problema é que usando a opção "tenho um outro banco" ou algo assim, q quantidade de dígitos do Itaú, no caso não bate com os números de 9 dígitos necessários, como proceder?

Login to Me Too

Aliny
Novo membro da Comunidade

Estou tentando desde cedo adicionar minha conta Bradesco para transferencias, mas não consigo! Alguém me  ajuda...

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.