Como altero o CPF/CNPJ da conta?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Antes de mais nada, a gente precisa te dizer que não é possível alterar a titularidade da conta PayPal 😞 Se esse é seu caso, o melhor caminho é criar uma conta nova. Por essa mesma razão, não é possível tornar uma conta pessoal (CPF) em conta comercial (CNPJ), melhor caminho é criar uma nova conta com o documento de titularidade, CPF ou CNPJ 🙂

 

Se digitou algum dado errado, podemos te ajudar no nosso atendimento no 0800-047-4482

 

 

 

 

Login to Me Too
77 RESPOSTAS 77

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @claudioniles Smiley feliz

 

Tudo bem?


 

Piscadela do Smiley

Lídia

Login to Me Too

Duvida1
Novo membro da Comunidade
Olá, eu gostaria de trocar o cpf da minha conta paypal, criei a conta do paypal com meu próprio cpf, mas não sabia que não poderia adicionar uma conta da qual não fosse titular, é possível realizarem a troca do meu cpf para que eu consiga adicionar a conta bancária? desde já grato pela resposta!
Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Fala @Duvida1, tudo bem? 🙂

 

Nós não podemos alterar o CPF ou CNPJ de nenhuma conta PayPal 😞

 

Nesse caso, a melhor opção é você criar uma conta com os dados corretos (CPF ou CNPJ).

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Login to Me Too

Alessandro_808
Novo membro da Comunidade
Como faço trocar CPF ?
Login to Me Too

DaddyRenaanL
Colaborador
Colaborador

Como troco meu cpf?

Login to Me Too

mouraaline
Novo membro da Comunidade
Preciso mudar meu cpf, ele no momento está inválido e tenho dinheiro nessa conta então preciso mudar o CPF da conta para ativa lá e poder usá-la!
Login to Me Too

Vitors
Colaborador
Colaborador
Queria saber como mudar meu cpf pois houve um erro com meu cpf e nao consigo fazer transações e agora neu dinheiro esta parado !
Login to Me Too

tatyferreirapin
Colaborador
Colaborador
Trocar o meu CPF
Login to Me Too

YanMoura
Novo membro da Comunidade

Olá, venho perguntar se há como sanar meu problema, problema esse acontecido quando criei essa conta no paypal.Quando a conta foi criada eu acabei colocando os numeros do meu cpf errado, pois eu ainda n havia memorizado e não estava com ele no momento em que criei por motivos que não devem ser citados, entretanto quero saber se tem como modificar o número do cfp usado

Login to Me Too

Darkomaniaca
Colaborador
Colaborador
Eu tenho uma quantia no meu saldo do PayPal, que recebi antes dele ser encerrado, não quero perder esse dinheiro, não há como resgatar esse saldo? Ou favor a mesma conta voltar??
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.