Como altero o CPF/CNPJ da conta?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Antes de mais nada, a gente precisa te dizer que não é possível alterar a titularidade da conta PayPal 😞 Se esse é seu caso, o melhor caminho é criar uma conta nova. Por essa mesma razão, não é possível tornar uma conta pessoal (CPF) em conta comercial (CNPJ), melhor caminho é criar uma nova conta com o documento de titularidade, CPF ou CNPJ 🙂

 

Se digitou algum dado errado, podemos te ajudar no nosso atendimento no 0800-047-4482

 

 

 

 

Login to Me Too
77 RESPOSTAS 77

rtiag0
Novo membro da Comunidade

Olá, gostaria de saber como consigo atualizar o CNPJ da minha conta?

Inicialmente abri um MEI, e tive que dar baixa devido a situação adversas, e agora abri me inscrevi novamente como MEI e gostaria de atualizar a minha conta com o novo CNPJ que obti através do MEI para poder tirar a limitação da minha conta para que eu possa vender os meus serviços em meu site.

 

Como eu faço?

Login to Me Too

Leticiacazoto
Novo membro da Comunidade
Como modificar todos meus dados, inclusive o sobrenome?
Login to Me Too

RauanMenegaro
Novo membro da Comunidade

Gostaria de mudar o cpf da minha conta. Como faço?

Login to Me Too

Marcos8697
Novo membro da Comunidade

Quero mudar o meu cpf, pois ele está errado, como faço isso?

eu ainda não enviei foto de nenhum documento, eu quero corrigir o erro do numero do meu cpf antes

Login to Me Too

WallisonB86
Novo membro da Comunidade
Como Editar o cpf da minha conta?
Login to Me Too

ANSRE62
Novo membro da Comunidade

Angelitafreitas
Novo membro da Comunidade
Estou com problema de usar a minha conta playpal por conta do CPF pois esqueci de por e não estou conseguindo receber pagamentos
Login to Me Too

Nicoly88
Novo membro da Comunidade
o cpf cadastrado em minha conta e da minha mãe e por isso não consigo conectar nenhum banco que seja meu, como faço para alterar o cpf?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.