Como altero o CPF/CNPJ da conta?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Antes de mais nada, a gente precisa te dizer que não é possível alterar a titularidade da conta PayPal 😞 Se esse é seu caso, o melhor caminho é criar uma conta nova. Por essa mesma razão, não é possível tornar uma conta pessoal (CPF) em conta comercial (CNPJ), melhor caminho é criar uma nova conta com o documento de titularidade, CPF ou CNPJ 🙂
Se digitou algum dado errado, podemos te ajudar no nosso atendimento no 0800-047-4482
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como devo proceder para corrigir o meu CPF que esta cadastrado errado, pois tentei comprar pelo site Wish e minha compra foi cancelada e fizeram o estorno no meu cartão?
O Wish pediu uma cópia da identidade e cópia do extrato conta bancária paypal mostrando compras realizadas anteriormente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
como faço para alterar pois digitei errado e agora quero sacar o dinheiro e não estou conseguindo..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como faço pra alterar o CPF e meu nome? Minha irmã alterou meus dados, o nome ja mandei meu documento pra alterar.. Como faço pra alterar meu cpf?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Urgente preciso mudar o cpf meu coloquei errado e tenho um saldo lá a meses e quero mudar o cpf para poder sacar por favor me ajudem equipe do paypal brasileira att:wesleysilva
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Minha conta do paypal foi encerrada por que o número do cpf da conta estava incorreto.
Como faço para arrumar?
Não sei por que, mas o número do cpf está totalmente diferente do meu, acho que foi algum erro no momento da criação da conta.
Recebi um dinheiro alto na conta e apareceu que foi encerrada.
Como proceder?!
Preciso muito desse dinheiro e estou muito preocupado com isso, se até o final da semana não for corrigido estarei indo no PROCON e registrando um BO na policia da minha cidade.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como faço pra retirar o dinheiro de uma conta que foi "encerrada" devido a não fornecer um CPF válido?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções