Como altero o CPF/CNPJ da conta?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Antes de mais nada, a gente precisa te dizer que não é possível alterar a titularidade da conta PayPal 😞 Se esse é seu caso, o melhor caminho é criar uma conta nova. Por essa mesma razão, não é possível tornar uma conta pessoal (CPF) em conta comercial (CNPJ), melhor caminho é criar uma nova conta com o documento de titularidade, CPF ou CNPJ 🙂

 

Se digitou algum dado errado, podemos te ajudar no nosso atendimento no 0800-047-4482

 

 

 

 

Login to Me Too
77 RESPOSTAS 77

aceventuranetto
Novo membro da Comunidade

Como devo proceder para corrigir o meu CPF que esta cadastrado errado, pois tentei comprar pelo site Wish e minha compra foi cancelada e fizeram o estorno no meu cartão?

O Wish pediu uma cópia da identidade e cópia do extrato conta bancária paypal mostrando compras realizadas anteriormente. 

Login to Me Too

Marques22
Colaborador
Colaborador

como faço para alterar pois digitei errado e agora quero sacar o dinheiro e não estou conseguindo..

Login to Me Too

biancafroes
Novo membro da Comunidade

Como faço pra alterar o CPF e meu nome? Minha irmã alterou meus dados, o nome ja mandei meu documento pra alterar.. Como faço pra alterar meu cpf?

Login to Me Too

luicarlo473
Membro
Membro

Então não vou poder arrumar meu cpf e vocês vão ficar com o dinheiro que eu tenho ?

Login to Me Too

Aglailson
Novo membro da Comunidade

Ola Gostaria De Muda o Meu Nome e Cpf Pois Escrevi Errado 

Login to Me Too

WesleySilva
Novo membro da Comunidade

Urgente preciso mudar o cpf  meu coloquei errado e tenho um saldo lá a meses e quero mudar o cpf para poder sacar por favor me ajudem equipe do paypal brasileira att:wesleysilva

Login to Me Too

matheusbranhan
Colaborador
Colaborador

Minha conta do paypal foi encerrada por que o número do cpf da conta estava incorreto.
Como faço para arrumar?
Não sei por que, mas o número do cpf está totalmente diferente do meu, acho que foi algum erro no momento da criação da conta.
Recebi um dinheiro alto na conta e apareceu que foi encerrada.
Como proceder?! 
Preciso muito desse dinheiro e estou muito preocupado com isso, se até o final da semana não for corrigido estarei indo no PROCON e registrando um BO na policia da minha cidade.

Login to Me Too

JInri1
Colaborador
Colaborador

Como faço pra retirar o dinheiro de uma conta que foi "encerrada" devido a não fornecer um CPF válido?

Login to Me Too

Victor47
Novo membro da Comunidade
Minha conta foi encerrada porque o cpf Tavares errado.da pré eu recuperar ou trocar de cpf no paypal?
Login to Me Too

juniorbarcelos7
Novo membro da Comunidade

OLá!

COmo faço para alterar cnpj cadastrado na minha conta paypal?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.