Como altero o CPF/CNPJ da conta?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Antes de mais nada, a gente precisa te dizer que não é possível alterar a titularidade da conta PayPal 😞 Se esse é seu caso, o melhor caminho é criar uma conta nova. Por essa mesma razão, não é possível tornar uma conta pessoal (CPF) em conta comercial (CNPJ), melhor caminho é criar uma nova conta com o documento de titularidade, CPF ou CNPJ 🙂
Se digitou algum dado errado, podemos te ajudar no nosso atendimento no 0800-047-4482
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu gostaria de saber como eu faço para trocar o CPF da minha conta pois eu coloquei errado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
BOA TARDE,
GOSTARIA DE SOLUCIONAR UMA QUESTÃO: É POSSÍVEL ALTERAR MEU CPF? PRECISO FAZER A TRANSFERENCIA PARA UMA CONTA BANCÁRIA,COM OUTRO CPF.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ontem, eu não fui muito inteligente rs, e digitei meu CPF errado, então deu essa mensagem: Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular. Gostaria de alterá-lo para colocar o CPF da minha conta bancária e retirar meu saldo, mas não vejo opção. Alguém sabe como faz ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular.
como posso muda o cpf
em
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
galera eu nao estou conseguindo fazer transaçoes do dinheiro que esta na minha conta, pois usei o cpf de outra pessoa na minha conta, tem como mudar o cpf ou tirar o dinheiro que esta na minha conta? por conta disso minha conta foi "bloqueada" me ajuda por favor.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções