Como altero o CPF/CNPJ da conta?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Antes de mais nada, a gente precisa te dizer que não é possível alterar a titularidade da conta PayPal 😞 Se esse é seu caso, o melhor caminho é criar uma conta nova. Por essa mesma razão, não é possível tornar uma conta pessoal (CPF) em conta comercial (CNPJ), melhor caminho é criar uma nova conta com o documento de titularidade, CPF ou CNPJ 🙂

 

Se digitou algum dado errado, podemos te ajudar no nosso atendimento no 0800-047-4482

 

 

 

 

Login to Me Too
77 RESPOSTAS 77

Elisiane1
Novo membro da Comunidade
Hahaha Vou fazer isso, vou trocar o nome para o dono do CPF, vlw
Login to Me Too

j17abc
Novo membro da Comunidade

como mudo meu CPF ?

Login to Me Too

TheVicio
Novo membro da Comunidade

Eu gostaria de saber como eu faço para trocar o CPF da minha conta pois eu coloquei errado

Login to Me Too

JonyDzn
Novo membro da Comunidade

Como eu posso mudar meu cpf?

Login to Me Too

Diguinho5
Novo membro da Comunidade
Olá Bom dia por favor por gentileza eu gostaria de saber se tem como eu poder muda mudar o meu CPF 😊
Login to Me Too

AMACIEL
Novo membro da Comunidade

BOA TARDE,

 

GOSTARIA DE SOLUCIONAR UMA QUESTÃO: É POSSÍVEL ALTERAR MEU CPF? PRECISO FAZER A TRANSFERENCIA PARA UMA CONTA BANCÁRIA,COM OUTRO CPF.

Login to Me Too

Lucas0000001
Novo membro da Comunidade

Ontem, eu não fui muito inteligente rs, e digitei meu CPF errado, então deu essa mensagem: Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular. Gostaria de alterá-lo para colocar o CPF da minha conta bancária e retirar meu saldo, mas não vejo opção. Alguém sabe como faz ?

Login to Me Too

redan57
Novo membro da Comunidade

 Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular.

como posso muda o cpf 

em 

Login to Me Too

AnaPaula123
Novo membro da Comunidade

Oi Gente Eu Gostaria De Saber Se Tem Como Mudar O Meu CPF ? E Como Faço ?

Login to Me Too

Elvis_Camargo
Novo membro da Comunidade

galera eu nao estou conseguindo fazer transaçoes do dinheiro que esta na minha conta, pois usei o cpf de outra pessoa na minha conta, tem como mudar o cpf ou tirar o dinheiro que esta na minha conta? por conta disso minha conta foi "bloqueada" me ajuda por favor.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.