Cartao pre pago

KathFallAway
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal, tudo bom? Estou sem cartão de credito atualmente, e estou tentando fazer uma assinatura com os creditos do paypal, porem no site, é necessário ter um cartão para validar a compra, estou tentando colocar um cartão do Acesso Card na minha conta paypal e ele  esta sendo recusado, estou  na dúvida se é pelo fato de não ter credito (apesar de eu querer usar o qu  eesta  na conta), ou se é pelo fato do Paypal não aceitar cartoes pré pagos, alguem poderia e ajudar?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @KathFallAway, boa tarde! 😄

 

O PayPal aceita sim cartões pré-pagos, desde que eles tenham a função de crédito ativa.

 

Para vincular qualquer cartão de crédito no sistema do PayPal, é necessário que tenha disponível no limite R$0,50 BRL.

 

O valor de R$0,50 é apenas uma autorização, ou seja, toda vez que você adiciona um cartão de crédito em sua conta do PayPal, utiliza o cartão pela primeira vez em sua conta do PayPal, ou fica muito tempo sem efetuar uma transação através do nosso sistema, nós enviamos uma autorização, no valor de R$0,50 apenas para verificar que seu cartão está apto a efetuar compras e que o mesmo é um cartão que está ativo no mercado.

Assim que administradora de seu cartão confirmar suas informações, este valor será automaticamente retirado. Esse valor não será cobrado na fatura do seu cartão de crédito.

 

No caso das assinaturas, elas só poderão ser ativas com cartões de crédito convencionais, cartões pré-pagos não efetuam pagamentos recorrentes.

 

Espero ter ajudado!

Abraços 😉

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @KathFallAway, boa tarde! 😄

 

O PayPal aceita sim cartões pré-pagos, desde que eles tenham a função de crédito ativa.

 

Para vincular qualquer cartão de crédito no sistema do PayPal, é necessário que tenha disponível no limite R$0,50 BRL.

 

O valor de R$0,50 é apenas uma autorização, ou seja, toda vez que você adiciona um cartão de crédito em sua conta do PayPal, utiliza o cartão pela primeira vez em sua conta do PayPal, ou fica muito tempo sem efetuar uma transação através do nosso sistema, nós enviamos uma autorização, no valor de R$0,50 apenas para verificar que seu cartão está apto a efetuar compras e que o mesmo é um cartão que está ativo no mercado.

Assim que administradora de seu cartão confirmar suas informações, este valor será automaticamente retirado. Esse valor não será cobrado na fatura do seu cartão de crédito.

 

No caso das assinaturas, elas só poderão ser ativas com cartões de crédito convencionais, cartões pré-pagos não efetuam pagamentos recorrentes.

 

Espero ter ajudado!

Abraços 😉

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.