API de pagamento do PayPal integrado a Loja Integrada com problema

josemarcus
Colaborador
Colaborador

Olá,

Ontem configurei o meio de pagamento do PayPal em checkout transparente (PayPal Plus) na minha loja virtual. Estava aparecendo tudo normal no checkout, como o campo para digitação do cartão e finalização da compra. Hoje fui adicionar outro meio de pagamento para teste junto com o PayPal. Não deu certo e o retirei o outro meio. Daí pra frente, o checkout do PayPal parou de funcionar. Configurei tudo normal, ID, Secret, assinatura e tudo mais. Está tudo configurado, mas agora não carrega a tela para colocar a opção de pagamento.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oi @josemarcus 

Se a sua conta PayPal já teve a habilitação do PayPal Plus (checkout transparente), pela solicitação feita na central, você pode fazer assim.

Você pode gerar novas APIs e depois inserir na plataforma, lembrando que a API e o modulo devem estar em ambiente de produção.

Com a troca dos dados, é como se estivesse feito a integração novamente, então não tem que ter erro.

Se ainda assim o Checkout não abrir, sugiro que faça o contato com a loja integrada , para que eles possam validar se esta tudo correto, uma vez que estava funcionando e parou de funcionar.

😉

#Lidia

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oi @josemarcus 

Se a sua conta PayPal já teve a habilitação do PayPal Plus (checkout transparente), pela solicitação feita na central, você pode fazer assim.

Você pode gerar novas APIs e depois inserir na plataforma, lembrando que a API e o modulo devem estar em ambiente de produção.

Com a troca dos dados, é como se estivesse feito a integração novamente, então não tem que ter erro.

Se ainda assim o Checkout não abrir, sugiro que faça o contato com a loja integrada , para que eles possam validar se esta tudo correto, uma vez que estava funcionando e parou de funcionar.

😉

#Lidia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.