"Smart Payment Buttons" retorna erro ao selecionar cartão de crédito

matheusfaustino
Colaborador
Colaborador

Estou tentando integrar o "Smart Payment Buttons" com o meu sistema. Os botões são renderizados normalmente na página, mas sempre que eu escolho uma opção de cartão de crédito (Visa, por exemplo), aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro e exibe um botão de "Tentar Novamente", quando eu clico nesse botão, o fluxo segue normalmente (abre um popup para inserir as informações da pessoa e do cartão de crédito). Como eu posso resolver este problema?

Stack Trace:

Uncaught Error: inline_guest_window_onerror_payment_sdk
at Object.t.render (app.js:163)
at card-fields?buttonSessionID=4a59cbb622_mtq6mju6mzm&locale.x=pt_BR&commit=true&env=sandbox&sdkMeta=eyJ1cmwiOiJodHRwczovL3d3dy5wYXlwYWwuY29tL3Nkay9qcz9jbGllbnQtaWQ9QWNPLWxsNWhKSEV3T0Q1VzAtdVBJUnZPa05qMGVERzMtd2tNUkI2RkVHOUFQeTRhQXB6UVZfc3h3Q0dHU3FfVlRwNzFTbk9KV0xBQUoyQ2oiLCJzdGFnZUhvc3QiOm51bGwsImFwaVN0YWdlSG9zdCI6bnVsbH0&token=92471000CF509090D:18
t.render @ app.js:163
(anonymous) @ card-fields?buttonSessionID=4a59cbb622_mtq6mju6mzm&locale.x=pt_BR&commit=true&env=sandbox&sdkMeta=eyJ1cmwiOiJodHRwczovL3d3dy5wYXlwYWwuY29tL3Nkay9qcz9jbGllbnQtaWQ9QWNPLWxsNWhKSEV3T0Q1VzAtdVBJUnZPa05qMGVERzMtd2tNUkI2RkVHOUFQeTRhQXB6UVZfc3h3Q0dHU3FfVlRwNzFTbk9KV0xBQUoyQ2oiLCJzdGFnZUhvc3QiOm51bGwsImFwaVN0YWdlSG9zdCI6

* Estou utilizando sandbox com a conta padrão, mas já tentei utilizar outras contas sem sucesso.

* Estou utilizando o Chrome (versão 77), mas o problema ocorre em outros navegadores também (testado com Firefox e Safari).

* Estou utilizando o script do "Basic Integration", alterando somente o parâmetro "client-id" e adicionando o parâmetro "currency=BRL"

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @matheusfaustino.

Neste cenário teríamos que analisar o botão em si, pois o Smart Button não é transparente, ou seja, o comprador precisa ter uma conta PayPal para realizar o pagamento.

Liga pra gente no 0800-047-4482, e vamos te ajudar.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.