Permitir pagamentos em moedas diferentes

aleonni96
Colaborador
Colaborador

Alguém poderia me ajudar como faz para configurar a opção para permitir receber dinheiro em outras moedas?

Por favor alguém me ajuda

Não estou conseguindo através o paypal web

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá

 

Acesse sua conta PayPal pelo navegador, ou clique no link: https://www.paypal.com/businessmanage/preferences/payments, que ele te direcionará para o Menu de Configurações > Pagamentos > Preferências para recebimento de pagamentos.

 

Lá, irá aparecer a opção "Permitir que enviem para minha conta do PayPal pagamentos em uma moeda diferente da minha?"

Escolha: "Sim, aceitá-los e convertê-los para Real".

Feito isso, todo pagamento recebido em moeda estrangeira, será convertido automaticamente em Real. 😉
 

 

Fico à disposição. 
@PayPal_Rony 


*Se esta informação foi útil, deixe um  👍 e marque como "Aceitar como Solução" ✔️ para que mais membros da Comunidade cheguem a esta resposta mais rápido.

Login to Me Too

aleonni96
Colaborador
Colaborador
Olá amigo Infelizmente não aparecem essas opções pra mim, não sei o que está acontecendo
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @aleonni96

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança. Liga pra gente no 0800-047-4482 (24hs por dia), ou se preferir, acesse nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, Aqui  (Seg a Sex das 8 as 18hs) que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.

 

Fico à disposição. 
@PayPal_Rony 


*Se esta informação foi útil, deixe um  👍 e marque como "Aceitar como Solução✔️ para que mais membros da Comunidade cheguem a esta resposta mais rápido.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.