O que é o Checkout Transparente (PayPal Plus) e como integrar em meu site? 💻

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

O PayPal Plus é a solução de checkout transparente para os vendedores que desejam oferecer pagamentos em sua loja online, sem que o comprador precise abrir uma conta PayPal ou fazer login de acesso, deixando a sua experiência de compra mais rápida, eficiente e com toda a proteção que o PayPal oferece.  😉

 

Os dados utilizados ficarão armazenados em nosso sistema, e em caso de novas compras em seu site o PayPal reconhecerá as informações e não pedirá um novo cadastro, criando uma espécie de "usuário convidado".


Dá uma olhadinha nesse vídeo aqui pra ver como funciona. 👇


É importante saber que esta integração  está disponível para contas PayPal com CNPJ e por isso, há necessidade de uma análise prévia de nossas equipes para utilização da ferramenta.

Se você já tem PayPal no seu site ou se deseja integrar nosso serviço como solução exclusiva fale com nosso time especializado e vamos dar a melhor solução para o seu negócio!

A sua solicitação será analisada pelo nosso time Comercial e verificarão a possibilidade de habilitar o Checkout Transparente em sua conta. O prazo para esta análise é de 10 dias úteis

Para mais informações sobre o Checkout Transparente, acesse o link.

 

Até a próxima! 🤝

 

*Tópico Atualizado em Agosto de 2019

Login to Me Too
20 RESPOSTAS 20

lumiestore
Novo membro da Comunidade

Olá, bom dia.

 

Quando a pessoa vai para o pagamento no meu site abre a página no paypal e a pessoa precisa fazer login e depois vai para a parte de pagamento. É possível configurar o Paypal para assim que a pessoa clicar em comprar aparecer no meu próprio site a parte de compra, sem que direcione para o site do paypal, login e etc?

 

Obrigada!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.