Minha conta está limitada, não consigo acessar a Central de Soluções

martinhadutra
Membro
Membro

Limitaram minha conta por uma mensagem que dizia que meu CPF estava errado, contudo, coloquei direitinho. Ao acessar a Central de Soluções, não aparece "ir para limitação de conta" para que eu possa seguir as etapas e recuperar minha conta. Além disso, recebi dinheiro na conta e não consigo usá-lo. Ao adicionar conta bancária com meu nome e CPF, dizem que "Precisa de ajuda para vincular essa conta? Entre em contato conosco ou adicione outra conta".

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

orleanfn
Novo membro da Comunidade
Minha conta foi limitada e queria voltar com a conta, como proceder ?
Login to Me Too

Sidney21
Novo membro da Comunidade
Nao consigo acessá minha conta
Login to Me Too

xLeda
Novo membro da Comunidade
Tive o mesmo problema. Criei a conta há 20 minutos pra receber uma transferência e isso me acontece. Me solicitaram envio de documento, mas após isso nada. Não consigo sacar o dinheiro e agora não vejo como resolver
Login to Me Too

Lucasje
Novo membro da Comunidade
estou tendo o mesmo problema, criei minha conta ainda pouco para receber um pagamento, agora preciso utilizar o dinheiro e minha conta foi bloqueada por conta do CPF, mas coloquei tudo certinho e, agora, meu dinheiro está bloqueado... resolvam isso, por favor!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.