Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
197 RESPOSTAS 197

Silviacastro
Novo membro da Comunidade
Fiz uma devolucçao de 2 artigos, o comerciante devolveu o dinheiro atraves do paypal e o paypal não me devolveu o dinheiro
Login to Me Too

Jeniferamerico
Novo membro da Comunidade
Quero saber como confirmar os pagamentos de depósito na minha conta bancária cadastrada no PayPal mas não consigo confirmar por que eu ainda não tinha recebido e não sabia como era então coloquei os valores errados e a minha conta bancária cadastrada foi desativada e eu só tenho aquela conta bancária cadastrada no PayPal
Login to Me Too

Vitor45
Novo membro da Comunidade

@PayPal_Rony Ainda e possivel criar uma conta business sem ter CNPJ? nao consigo encontrar a opicao de seguir com CPF em nenhum lugar. Preciso de uma conta que tenha acesso a API do paypal e aparentemente somente na business tem mas nao tenho CNPJ, tem algo que posso fazer?

Login to Me Too

Helioc
Colaborador
Colaborador

Enviei uma objeto a uma pessoa na Alemanha, ela pagou-me com proteção ao comprador, eu enviei o objeto e o envio tem rastreio. A pessoa recebeu o objeto mas diz que não o recebeu. Na pagina da transportadora diz que foi entregue a pessoa em causa... Liguei para a transportadora e a mesma diz que o que está no site faz prova de entrega (https://tracking.dpd.pt/track-and-trace?reference=09762461186004R) Ele fez reclamação no paypal e diz que não recebeu. Como resolver isto? Vou ficar sem o dinheiro?

 

Obrigado

Login to Me Too

Monaal
Novo membro da Comunidade

Estou tentando fazer uma compra em um site internacional, pare ser entregue no exterior, mas na hora de fazer o checkout pelo paypal e trocar o endeço não importa qual país eu coloque, na hora de colocar o CEP/zip code ou o paypal simplesmente apaga as informações anteriores, incluindo o cep, ou trata o cep como se fosse local, mesmo o país estando configurado para os EUA.

Login to Me Too

oromotoceu
Membro
Membro

bom dia eu quero reativar a minha conta bancaria Os valores de depósito eu informei errado você pode me ajudar a reativa a minha conta bancaria por favor 

Login to Me Too

Carlos441
Colaborador
Colaborador

olá,

gostaria de aceitar pagamentos em dólar na minha loja (estou utilizando o Woocommerce como ferramenta de ecommerce). Gostaria de saber se:
1) se é possível aceitar pagamentos feitos em dólar;
2) se sim, se tenho que adicionar o dólar como moeda (tentei fazer isso mas para mim não aparece a opção Adicionar Moeda)

 

obrigado!

Login to Me Too

Glaciarie
Colaborador
Colaborador

Exatamente o que diz no título. Tenho ambos uma conta corrente e um cartão de débitos confirmados no paypall e nenhuma delas aparece como opção de pagamento. No lugar, só tem as opções de adicionar conta/cartão. Quando adiciono, apenas diz que não podem ser usadas no momento

Login to Me Too

Elisa_BM
Novo membro da Comunidade

Criei a conta do paypal a algum tempo atrás, mas percebi que precisava de cartões de crédito para fazer o uso do app. Como possuo cartões apenas de débito, deixei a conta parada. Hoje quando fui acessar a conta novamente para realizar uma compra que aceitava paypal ou apenas cartão de crédito, me enviaram uma mensagem de encerramento de conta após o envio do documento de confirmação de identidade. ''Você não pode mais usar o paypal. Nós percebemos uma atividade em sua conta que é inconsistente com o nosso Contrato do Usuário''.
Sem nenhuma explicação, só vão encerrar minha conta. Inacreditável.
Tudo isso só por ser uma pessoa menor de idade que criou a conta? Estranho, porque a classificação no google play é livre.

PS: Verifiquei a política de uso aceitável do aplicativo e não tem motivo aparente para me desligarem, nunca nem cheguei a usar o app para movimentar dinheiro (eles banem quando há atividade suspeita ou criminosa nas transações)

Login to Me Too

Negocios1
Novo membro da Comunidade

Olá, eu tenho uma conta pessoal no PayPal  cadastrei minha conta bancária, e depois de alguns dias eu fui verificar e minha conta não tem as opções de fazer depósitos para a mesma e não tem a opção de fazer transferências, alguém poderia me ajudar.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.