Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
174 RESPOSTAS 174

PLENA
Colaborador
Colaborador

Sou professor no Udemy e ele faz a venda em US$

Todo mês existe um envio de pagamento do Udemy para o Paypal

Antes eu transferia para uma conta nos USA, e depois mudei para uma conta no Brasil

Mas agora quero voltar a receber na conta do banco americano, mas não consegui localizar como cadastrar essa conta internacional e transferir para ela

Alguém sabe informar o passo a passo para fazer esse cadastro?

Login to Me Too

llricci
Novo membro da Comunidade

Recentemente recebi um e-mail relatando que eu tinha que realizar algumas confirmações para manter o uso da minha conta devido a ação "suspeita" na conta. Realizei tudo como relatado e aparentemente tudo estava bem, mas acabo de perceber que minha conta acabou sendo limitada permanentemente sem motivo aparente, já que nenhuma atividade estranha ocorreu na conta e acredito nunca ter violado os termos de usuário. O pior é que fico limitado em criar uma conta nova o que me afeta.

Login to Me Too

Dinisls
Novo membro da Comunidade

não consigo confirmar a minha conta bancaria (santander) para a qual quero transferir o meu dinheiro do paypal

Login to Me Too

cgranada
Novo membro da Comunidade

Nao consigo concluir o log in na minha conta... e' normal? Nunca tal me aconteceu com nenhuma outra conta... Ja faz algum tempo que nao entro nesta conta e tive que fazer reset da passwork, mas mesmo depois de fazer o reset, recebo esta mensagem: 'Estamos com dificuldades em confirmar a sua identidade' - e continuo sem conseguir entrar...

 

Login to Me Too

pachecordg
Colaborador
Colaborador