Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
174 RESPOSTAS 174

PLENA
Colaborador
Colaborador

Sou professor no Udemy e ele faz a venda em US$

Todo mês existe um envio de pagamento do Udemy para o Paypal

Antes eu transferia para uma conta nos USA, e depois mudei para uma conta no Brasil

Mas agora quero voltar a receber na conta do banco americano, mas não consegui localizar como cadastrar essa conta internacional e transferir para ela

Alguém sabe informar o passo a passo para fazer esse cadastro?

Login to Me Too

llricci
Novo membro da Comunidade

Recentemente recebi um e-mail relatando que eu tinha que realizar algumas confirmações para manter o uso da minha conta devido a ação "suspeita" na conta. Realizei tudo como relatado e aparentemente tudo estava bem, mas acabo de perceber que minha conta acabou sendo limitada permanentemente sem motivo aparente, já que nenhuma atividade estranha ocorreu na conta e acredito nunca ter violado os termos de usuário. O pior é que fico limitado em criar uma conta nova o que me afeta.

Login to Me Too

Dinisls
Novo membro da Comunidade

não consigo confirmar a minha conta bancaria (santander) para a qual quero transferir o meu dinheiro do paypal

Login to Me Too

cgranada
Novo membro da Comunidade

Nao consigo concluir o log in na minha conta... e' normal? Nunca tal me aconteceu com nenhuma outra conta... Ja faz algum tempo que nao entro nesta conta e tive que fazer reset da passwork, mas mesmo depois de fazer o reset, recebo esta mensagem: 'Estamos com dificuldades em confirmar a sua identidade' - e continuo sem conseguir entrar...

 

Login to Me Too

pachecordg
Colaborador
Colaborador
Olá pessoal. Tive um problema com pagamento da twitch, pois eles alegam que está tudo certo com a conta da twitch, mas a do paypal não esta "ativa ou valida". Daí ja fiz todas as atualizações possiveis, deixei os dados exatamente como estao na twitch, mesmo vendo antes que nao tinha nenhum problema. Sabem se trata de algo especifico ou já fiz o que deveria fazer? Ja aconteceu com mais alguem? Eles informaram que tentaram realizar um novo pagamento no final do mes, então quero ter certeza de que está tudo certo.... muito obrigado e boa semana!
Login to Me Too

lZeref
Novo membro da Comunidade

Estou com um problema na minha conta, eu estava fazendo varias compras em um jogo usando meu paypal e o paypal simplesmente me limitou, assim que entrei no paypal ele estava me pedindo meu doc e extrato do meu cartão de credito, assim que eu enviei o paypal me limitou permanentemente sendo que eu não fiz nada só estava simplesmente comprando coisas no jogo, alguem sabe como posso resolver esse problema ?

Login to Me Too

Thiagocs9
Colaborador
Colaborador

Olá,

Necessito comprovar que sou dono de uma conta em uma determinada plataforma e eles pedem que eu envie recibos de pagamentos utilizando minha conta Paypal com a plataforma de 14 anos atrás...Minha conta na plataforma tem 18 anos e faz algum tempo que não acesso...por segurança estão solicitando a comprovação.

É possivel eu conseguir estes recibos das transações que foram feitas á 14 anos atrás?

Login to Me Too

Wonke34
Novo membro da Comunidade
Bom dia, há 4 dias atrás, fiz meu primeiro saque no paypal do aplicativo Banana bucks, mas não chegou nada no paypal
Login to Me Too

fernando_santos
Novo membro da Comunidade

Este site mudou de endereço? não estou conseguindo acessar 😢

Login to Me Too

Roniel-Silva
Novo membro da Comunidade

What do i do? I received payment, but i can't agree because details are in blank.

 

O que eu faço? Recebi um pagamento, mas não carrega detalhes - Receber um pagamento, porém ele não carrega detalhes, o que fazer? 

Detalhes em branco, não consigo concordar com o pagamento. Detalhes em branco, não consigo aceitar o pagamento. 

 

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.