Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
157 RESPOSTAS 157

raphabss
Novo membro da Comunidade
Olá, tenho dupla nacionalidade, Brasil e Espanha. E tenho residência legal em ambos os países com contas bancarias e cartões. Tive que criar outra conta paypal no segundo pais pra conseguir cadastrar os cartões. Mas estou em duvida sobre como conseguir me autenticar sem a necessidade do numero de telefone, pois manter um numero de telefone na Espanha só pra ter whatsapp é caro e receber sms em roaming é mais caro ainda. Tem alguma forma de duplo fator sem a necessidade do celular?
Login to Me Too

danielbernardin
Novo membro da Comunidade

Minha conta paypal foi limitada permanentemente, porém tenho valores nela inclusos, após ter sido limitado permanentemente queria retirar esses valores da conta mas a minha conta não consegue fazer transferência, não consegue enviar o dinheiro, nem reembolsar o valor que está na conta, é um valor que está CONGELADO e não consigo entrar em contato com o PayPal pois eles não atendem o telefone. Queria pelo menos que essa plataforma tivesse um botão escrito CANCELAR ou REEMBOLSAR o valor que está na minha conta. Uma falta de respeito fazer isso com o consumidor, aplicam taxas ridículas de transferência e não consigo movimentar esse valor que esta CONGELADO na minha conta.

Login to Me Too

danielbernardin
Novo membro da Comunidade

Não consigo aceitar o reembolso pois estou com a conta limitada permanentemente. Recebi um pagamento, minha conta foi cancelada, queria devolver o valor mas não consigo pois a conta limitada não consegue fazer nenhuma transação, nem DEVOLVER o dinheiro.image.png

 

Login to Me Too

RicardoBR
Colaborador
Colaborador

Estou com o seguinte problema:
Não estou conseguindo enviar faturas em USD$ pela minha conta CNPJ.

(edit) Não consigo enviar na minha moeda local também 
Eu crio a fatura e quanto tento enviar recebo a mensagem:
⚠ Não foi possível criar sua fatura. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em caso de dúvidas.
Relatei o problema, fui muito bem atendido e o Suporte me deu a seguinte informação:
"Solicitamos a aplicação de uma atualização na sua conta para que possa enviar faturas, pedimos que tente enviar uma nova fatura dentro de 48h".
Aguardei o prazo, e hoje, ainda 3 dias depois, só consigo criar e não consigo enviar.

Novamente contatei o Suporte e novamente fui bem atendido. O Suporte me sugeriu que enviasse a fatura em BRL$. (edit) Também não funcionou 

Não sei se daria certo, mas... (edit) Não deu certo 
É inviável e injusto com meus clientes enviar em BRL$ e eu mesmo fazer a conversão, pois como o câmbio varia diariamente, o valor emitido nas faturas nunca vai corresponder exatamente ao valor combinado para prestação de serviço.
Quando a fatura é solicitada em USD$ o cliente já está com o valor fixo dentro do esperado. Se eu enviar em BRL$, seria um incômodo para ele, pois poderão existir situações em que a conversão seja desfavorável e ele tenha que pagar mais do que o combinado. A pessoa solicitada deve ver um valor fixo na moeda dela.
E para complicar, não existe mais a opção “Converter Moeda”, nem “Adicionar Moeda” que poderiam ajudar um pouco problema.
Eu emiti, em minha outra conta CNPJ, até novembro faturas em USD$ sem problema nenhum. A pessoa foi solicitada na moeda dela, no valor combinado, e a conversão foi feita automaticamente e foi enviado para mim sem erros.
Nos casos em que eu tive prejuízo em razão da variação do câmbio, o cliente não foi prejudicado. E deve ser dessa forma, pois embora me cause eventual prejuízo, não afeta minha credibilidade como prestador de serviço, pois não estaria cobrando um valor variável em serviços recorrentes.
Se possível gostaria de ter novamente essa possibilidade de solicitar as faturas em USD$ e nas moedas locais dos meus clientes no exterior.

Acredito que também existam outros com a mesma dificuldade.

(edit):

Não estou conseguindo enviar faturas em nenhuma moeda.

Ja testei na minha moeda corrente (BRL) em dólar (USD) e euros (EUR) e ainda assim não funciona.
Gostaria de saber se tem alguma solução

Login to Me Too

CarlosAndrade1
Novo membro da Comunidade

mesmo problema por aqui. 

Login to Me Too

ezul
Novo membro da Comunidade

Havia recebido dinheiro há 1 dia, hoje cedo recebi o email do PayPal falando que estavam transferindo o dinheiro pra minha conta bancária e aí o dinheiro já não aparecia mais na minha conta Paypal, porém hoje é sábado e o dinheiro não está ainda na minha conta bancária. Algumas horas depois deletei minha conta, gostaria apenas de saber se ainda vou receber meu dinheiro na conta (parece que até já saiu do Paypal, mas não sei) ou se ele é reembolsado pra quem me enviou.

Login to Me Too

KallineFranco
Novo membro da Comunidade

Olá.


Alguém pode me ajudar com uma dúvida? 🙏

 

Recentemente (12/01/2024), recebi uma transferência pelo PayPal e o saldo foi automaticamente direcionado a uma das contas cadastradas. O problema é que a conta em questão não existe mais! O que vai acontecer após o final do processamento?


OBS: O caminho mais lógico me parece ser o retorno do dinheiro para a conta, mas depois...
- O sistema tentará a conta seguinte cadastrada, que é a válida?

- Se sim, não haverá cobranças adicionais, certo?

- Em qual momento poderei excluir a que não existe mais com a segurança de que o dinheiro não vai ficar "sumido no limbo"?

 

At.te,

Login to Me Too

Margstavares
Novo membro da Comunidade

Recebi um reembolso de uma compra que tinha feito com o Paypal, no entanto o cartão de débito usado para a compra foi cancelado entretanto. Vou receber o dinheiro no meu novo cartão, ou pelo menos no saldo Paypal? O reembolso aparece que foi feito e concluído para o cartão cancelado, em vez do novo.

Login to Me Too

JGB2004
Novo membro da Comunidade
Tô Com O Limite Na Conta Por Favor Vc Pode Me Ajudar Por Favor OBG
Login to Me Too

Fanklin
Novo membro da Comunidade
Não sei porque isso aconeteceu
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.