Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
174 RESPOSTAS 174

crist1nasousa
Novo membro da Comunidade

Hello, my name is Cristina and I've been trying to receive this transfer for a while and it never works out. you don't send the deposit to confirm the bank account

Login to Me Too

Pedaniel
Novo membro da Comunidade
O meu banco recusou fazer pagamento. Carreguei a conta PayPal para regularizar o saldo. No dia seguinte o banco pagou esse valor novamente. O meu saldo está na mesma a zero. Se paguei o valor 2x.. o saldo paypal deveria ser igual ao que paguei...
Login to Me Too

jessicafsk
Colaborador
Colaborador
Recebi confirmaçoes de transações do Paypal do dia 27/11/23 a 30/11/23 no valor total que soma quase 150 euros no Meta Platforms, Inc. Contestei os pagamentos futuros diretamente no app da Paypal e contestestei os pagamentos já aprovados. Recebi um e-mail com o protocolo de abertura confirmando a abertura do caso de "Atividade Não Autorizada". Para minha surpresa, em 10 minutos após a minha solicitação, recebi um email com a conclusão de uma análise que poderia durar até 28 dias, com a atualização do caso. Resumo da resposta: NÃO HOUVE USO NÃO AUTORIZADO e que se eu não estiver satisfeito, estava sendo recomendado que entrasse em contato com o vendedor para negociar uma solução. Como entrar em contato com um vendedor de algo que sequer comprei? Moro em Portugal e a referência de compra é no Brasil, compraram varias vezes ate o saldo da conta acabar, depois mudaram para cartao de crédito e fizeram compras até o saldo deste cartão acabar também. Pois é, essa foi a reposta da Paypal. O pagamento já foi confirmado e não tenho o direito como titular do cartão de contestar a confirmação do mesmo.
Login to Me Too

elerouxx
Novo membro da Comunidade

Nossa que semestre longo 😄

Login to Me Too

Vickly
Novo membro da Comunidade
Por favor me ajudem , minha conta foi limitada permanentemente por eu não ter 18 anos , e tenho dinheiro no meu saldo como faço pra enviar esse pagamento pra uma conta bancária? Ou eu fico sem meu dinheiro ?
Login to Me Too

Jose0099
Novo membro da Comunidade

Minha está limitada permanente não consigo entrar em contato com o PayPal pelo celular não me atende e não tem email de suporte a disposição 

Login to Me Too

V2-comunica
Membro
Membro

Queria saber se o método que o cliente usou para o pagamento/envio de recursos afeta o tempo de liberação dos valores.

Se usou Cartão de crédito ou saldo de conta afeta o recebimento.

Login to Me Too

Igor2035
Colaborador
Colaborador
Um cliente de outro país fez uma transferência para uma conta comercial porém minha conta é uma conta pessoal, não recebi nenhuma notificação ou e-mail do PayPal à pois essa conta comercial não existe, estou preocupado, essa mesma cliente consegue cancelar essa transferência? Não recebi absolutamente nada
Login to Me Too

manuelfonseca
Colaborador
Colaborador
Não consigo ligar para este número. Simplesmente diz que não está disponível.
Login to Me Too

eupedro
Colaborador
Colaborador
Preciso desse token porém só vi posts antigos falando sobre e hoje em dia não dá certo mais daquela forma que vi…
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.