- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite! Alguém pode me ajudar? Pois, O acesso à minha conta paypal está limitada por causa de um cartão de crédito que adicionei mas não confirmei. E agora o Paypal está pedindo para eu confirmar ou uma fatura do mesmo. Só que eu não tenho esse cartão mais, nem ele e nem acesso a fatura, pois, não uso esse cartão faz é tempo. E agora o que faço?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Recebi a notificação de limitação permanente de minha conta (alegam que o CPF/CNPJ não foi informado, no entanto o meu cadastro esta atualizado na conta com todos os dados) e por isso o pagamento que recebi, consequentemente meu saldo, está bloqueado.
Diante disto, não foi realizada a transferência automática para a conta cadastrada.
Tentei a ligação para o SAC (0800 047 4482), no entanto uma mensagem automática afirma que no momento não podem me atender (já tentei várias vezes). A central de ajuda apenas manda mensagens automáticas sem objetivamente solucionar a questão. Preciso de uma solução para isto. Como proceder?
Repito que meus dados cadastrais estão atualizados e completos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
O valor que iria receber é de 199 reais, porém caiu apenas 183 reais na minha conta, porquê houve essa diferença de valor?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu estou tentando finaliza minha Campanha de Doação porém no final aparece a seguinte mensagem: Edite suas informações Parece que um ou mais dos campos que você preencheu contém informações que estão formatadas incorretamente ou incluem linguagem que não é aceitável. Analise suas informações e faça as alterações indicadas. Analisar e editar informações.
Porém não há como identificar as informações que preciso alterar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite,
Sou um artista 3D e vou usar um site internacional para vender meus produtos e receber assinaturas. O site faz pagamentos somente pelo paypal e me pede o meu e-mail de cadastro para realizar os pagamentos 2 vezes ao mês. Minha duvida é se isso é o suficiente para receber meus pagamentos, pois pelo que eu li, eu preciso gerar um link de cobrança, o que eles não aceitam.
Não posso simplesmente testar, pois preciso pagar uma taxa mensal de $25 para usar o site, o que deve ser pago no ato de criação da minha pagina interna e não existe reembolso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.